Nora Miller
PerséfoneMatteo sai da sala de jantar me deixando sozinha com a mulher chamada Karen, que por sinal, é uma mulher muito bonita. Ela faz um gesto para que eu me levantasse, e assim eu faço. Karen a pedido do Matteo, me mostrou cada canto daquela grande casa.
— Então, me fale um pouco de você querida. Você ficou calada o tempo todo!
— Ah, é.... Não tem muito o que falar sobre mim.
— Entendo. Eu acho que é um pouco cedo para você confiar em mim!
A questão não era porque eu não confiava nela, mas sim, porque não tinha o que falar. E eu sinto uma sensação estranha de que posso confiar nela, não só nela como na Melaine. Isso é bem estranho. Normalmente, eu demoro para confiar nas pessoas.
— Não é isso! É que realmente não tem o que falar. Sou órfã de mãe! Ela morreu no parto. O meu pai bem, ele me odeia por isso. Sempre me culpou pela morte dela! – meus olhos começam a arder, e noto o olhar de pena que a Karen me dá.
Eu odeio isso!
Quando as lágrimas estavam preste a cair. Karen me envolve de forma acolhedora igual uma mãe faz com o seu filho. Estava sentindo um carinho enorme nesse abraço, e deixo as lágrimas caírem ainda mais. De repente, ouço passo vindo em nossa direção e me afasto somente para ver de quem era. Vejo o Matteo, Clark e a Melaine nos observando bastante confusos.
— Aconteceu alguma coisa ? – disse Matteo vendo minhas bochechas molhadas, eu as enxugo rapidamente.
— Não, meu filho! Não aconteceu nada demais! – disse Karen e ele assentiu. Matteo diz que estava na hora de ir para o quarto.
E eu achei que iria mudar minha vida, mas vem meu "pai" e me vende para um desconhecido, pra viver ainda pior. Eu só queria viver minha vida tranquilamente. No caminho ate o meu quarto, fico pensando em como está a Heloísa e a mãe dela. Do jeito com a Helô se preocupar comigo, ela deve está surtando sem saber por onde eu estou. Entro no cômodo, e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene pessoal, troco de roupa e vou indo dormir.
|🥀🖤|
Duas semanas
19 de março de 2023
SábadoJá se passaram duas semanas que estou aqui nesse cativeiro. Eu simplesmente só saio para me alimentar, e isso só acontece se caso o Matteo estiver em casa. Se ele não estiver presente, eu como minhas refeições no quarto. Nem ficar um tempo conversando com a Karen na cozinha eu podia. Eu já pensei em fugir, mas seria tempo perdido, tem muitos seguranças lá fora e eu não iria muito longe. Ele me pegariam! Infelizmente, eu tive que aceitar.
O meu cruel destino.
Estava entretida lendo um livro quando o meu quarto é invadido. Fecho o livro rapidamente, e vejo Melaine entrando em meu quarto com uma caixa em mãos, franzo a testa confusa. Por conta da caixa, e por conta da sua empolgação. Esses dias Melaine apareceu aqui, e ficamos conversando, tentei tirar dela o porquê estou aqui. O porquê do Matteo me manter como um animal enjaulado. Mas ele sempre fala que o próprio Matteo tem que me contar o porquê disso.
Matteo depois daquele dia, só apareceu aqui duas vezes. E nas duas vezes, a gente brigava feio, em uma dessas brigas ele quase me sufocou. Eu só não morri porque Melaine entrou no quarto na hora da briga.
— O que tem nessa caixa ?
— Um vestido! – respondeu animada — Amanhã vai ter um evento importante da empresa, e o Matteo quer que você o acompanhe.
Mas que ótimo, então ele me comprou para ser sua acompanhante particular. Era só o que me faltava. De repente, uma ideia surge na minha cabeça. Eu poderia fugir! Poderia bolar algo para que eu pudesse escapar dele e viver minha vida. Melaine me explica como funciona esses eventos, pra falar a verdade, nem sabia que ocorria esses eventos em Nova Orleans. Depois que ela me explicou cada detalhe, Melaine se despede de mim e sai do quarto.
Amanhã eu vou fugir, e ir embora desse inferno que o idiota do meu "pai" me meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasia~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...