|34🥀🖤|

943 43 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora MillerPerséfone16 de julho de 2023Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora Miller
Perséfone
16 de julho de 2023
Domingo

Hoje já faz quatro dias em que eu tive minhas habilidades, e dês de então, o Matteo está me ajudando a controlar meus poderes. Além da super forca e velocidade, eu tenho o poder de construir um barreira de proteção, ou seja, se alguém tentar me machucar ou machucar alguém importante pra mim, eu crio uma barreira de proteção. Matteo me ajudou no detalhe mais difícil, controlar a sede de sangue.

Como eu despertei meus poderes agora, eu tive uma pequena dificuldade com isso. Mas, felizmente, eu conseguir controlar a sede. Até mesmo o Matteo ficou impressionado com a minha rapidez. Agora, Matteo está me ajudando a lutar, e ao contrário de controlar a sede de sangue, aprender a lutar está sendo mais difícil pra mim. Rowena já está bem melhor. Ela se recuperou muito rápido, mas vai continua conosco.

Na casa do Matteo, sem chance dela voltar para sua casa. O David pode ir atrás dela. Estava deitada no chão da academia, suada e cansada, já chega. Eu não aguento mais! Matteo e Heloísa, está em pé, ainda com muita energia. Pela amor de Deus, como pode terem tanta energia assim ? Eu sei que tenho meus poderes, mas, ainda estou no inicio e eu fico cansada.

— Vamos, Nora, está com moleza ? – Helô fala brincando.

— Engraçadinha você, Heloísa. Vocês dois! – digo me referindo ao Matteo também, que rir do meu desespero.

— Tudo bem! Por hoje já chegar! Amanhã a gente continua com o treinamento. – eu suspiro aliviada.

Me levanto do chão e nós três saímos da academia e quando chegamos na sala, encontramos os irmãos Williams, a Rowena, a Karen, a Ellen, isso mesmo! A mãe da Heloisa está aqui também com a gente na casa do Matteo, veio nos fazer uma visita, e também o meu pai. Todos eles conversavam animadamente.

— Já pararam de treinar ? – disse meu pai assim que nos viram.

— A Nora é muito mole! – Heloisa fala e recebe um tapa meu em seguida, e vai se sentar ao lado do Clark. Os dois estão juntos! Ele até foi falar com a tia Ellen sobre o ambos, quem diria. Ficamos conversando sobre outros assuntos, sabemos que o David está a todo vapor atrás de mim. Mas, ao menos, gosto de ter um momento "normal".

|🥀🖤|

Já era noite, oito horas pra ser exata. Estava no meu quarto lendo um livro. Quando a batem na porta, falo o um "entre" e vejo a silhueta do Matteo na entrada.

— Algum problema ? – pergunto deixando meu livro no colo.

— Não! Eu só vim te ver – assinto. Ele vem até mim, se sentando aos pés da cama.

— Como.... Como você está ? – ele me pergunta com um pouco de receio.

— Bem, eu acho! Foram muitas revelações em um curto período de tempo! Vamos dizer assim.

— Entendo! – ele faz um carinho em minha perna — Sabe, eu acho que você deveria se mudar para o meu quarto. – franzo a testa, sorrindo em seguida.

— Talvez. Eu pensarei no seu caso! – ele se arrasta colando nossos lábios.

Matteo começa a me beijar, um beijo calmo e apaixonado. Ele introduz sua mão por dentro da minha bolsa, e massageando meus seios por cima do sutiã. Suspiro entre o beijo. Ele desce sua mão até a minha moletom, e brinca com o cordao da calça. Quando as coisas começou a esquentar, alguem bate na porta e eu tomo um susto na hora, e Matteo bufa.

— Pode entrar! – digo. A porta se abre revelando a Karen.

— Oi, Karen, algum problema ?

— Olá Nora... Ah! Na verdade, Matteo, chegou um pacote pra você – disse ela — Está na cozinha! Foi um dos rapazes que viram na entrada da casa.

— Quem será que mandou ? – ele pergunta.

— Não sei! Não tem remetente. Agora, com licença – Karen sai, nos deixando sozinhos

— Bem, então, vou descer para ver o que é.

— Eu também vou! – digo me levantando da cama, e saimos do quarto indo até a cozinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora