|56🥀🖤+18|

442 21 0
                                    

Loving you forever can't be wrong
Even though you're not here, won't move on
Ah, ah, ah, ah
That's how we played it

Dark Paradise – Lana Del Rey🥀🖤

Dark Paradise – Lana Del Rey🥀🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo CarterHades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Carter
Hades

— O que você disse ? – sussurro contra o seu cabelo. Nora se afasta, e com um sorriso tímido no rosto repete:

— Eu estou grávida! Estou de duas semanas e seis dias. – abro e fecho a boca várias vezes tentando formular uma frase, mas nenhuma palavra saia. A única coisa que eu faço é pegá-la nos braços girando-a. — Calma Matteo. Eu bebi líquido demais!

— Agora entendo do porquê você não bebeu! Meu amor.... – dou beijos por todo o seu rosto. — Mais alguém sabe ?

— Eu contei para todos! Mas com você eu quis fazer uma surpresa! Mas eu pensei em tantas coisas, e de nada me agradei. – dou de ombros. — Dançando aqui com você agora, e lembrando de antes. Achei que seria um ótimo momento para lhe contar! – dou um beijo demorado em seus lábios.

— Eu amo você! – falo em sussurro.

— Eu também, amo você! Nós amamos você! – dou um selinho rápido, e caminhamos em direção ao pessoal.

|🥀🖤|

25 de dezembro de 2024
Quarta-feira

A festa ocorreu muito bem, e agora estávamos voltando para casa. Foi um dia e uma noite longa! E mais tarde à noite, iremos reunir a família e aproveitar o natal. Ao chegarmos em casa, desejamos boa noite ao pessoal, e subimos para o quarto. Ao entrarmos, Nora começa a tirar os seus acessórios. Caminho em sua direção ajudando-a, tirando cada um com cuidado. Ao me livrar de tudo eu começo a beijar o seu pescoço, e noto quando ela se arrepiar.

 Ao me livrar de tudo eu começo a beijar o seu pescoço, e noto quando ela se arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Matteo.... – ela vira-se ficando de frente pra mim.

— Aham.... O que foi ? – continuo com os meus beijos.

Roco suavemente meus lábios pelo seu pescoço fazendo-a suspirar, ela inclina sua cabeça para o lado para que eu pudesse ter mais acesso. Deixo alguns beijos e chupões em seu pescoço, e tiro delicadamente o seu vestido. E continuo com os beijos, descendo até o seu busto, refaço o caminho indo de encontro para os seus lábios, e nos beijamos. O nosso beijo estavam ficando cada vez mais intenso.

Ele tira o meu terno deixando-me somente com a calça, e me empurra em direção a cama. Sento no colchão macio, e ela senta em meu colo sem pararmos o beijo. As minhas mãos passeia pela lateral do seu corpo, parando em seu seio. Eu passo o polegar pelo o seu mamilo, os deixandos rígidos com o meu toque. Nos afastamos somente para pegar um pouco de fôlego, mas logo voltamos a nos beijar.

 Nos afastamos somente para pegar um pouco de fôlego, mas logo voltamos a nos beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu à seguro e deito-a na cama. Vou descendo minha mão até a sua intimidade, e introduzo dois dedos em sua entrada. Meu polegar brincava com o seu clitóris o estimulando, e faço movimentos lentos de vai e vem. Suas paredes se contraem ao redor dos meus dedos, e eu decido acelerar os meus movimentos, e ela acaba gozando. Ela desce suas mãos até a minha calça social tentando retirá-la rapidamente de mim.

Como não estava afim de perder muito tempo, eu mesmo tiro a calça e a boxe. Aproveito e tiro o sua última peça também. Vou beijando sua coxa direita parando em sua intimidade, ela aperta os lençóis antes mesmo que eu fizesse qualquer ato, desvio da sua intimidade e ouço um suspiro frustado. Beijando sua coxa esquerda, eu levo os meus lábios até sua intimidade novamente. Mas dessa vez eu à estímulo.

Ela arqueia as costas, e segura o meu cabelo para que eu continuasse. Nora segura os meus fios forte, e sei que ela está chegando ao seu limite, e não demora para que que ela atingisse o seu segundo orgasmo. Vou subindo, beijando cada parte do seu corpo, e dou atenção ao seus seios. Continuo até chegar em seu lábios, tomando-os. Me encaixo entre suas as pernas, e vou introduzido o meu membro aos poucos nela.

— Anda logo... – ela rosna frustada.

— Calma meu amor. Pra quê tanta pressa ? – ela tenta inverter as posições mas eu não deixo. — Nem pense nisso! – repreendo.

— Matteo.... – deixo de tortura-lá, e começo a me movimentar.

Ela se contrai mais uma vez fazendo-me intensificar meus movimentos, e atingimos nosso clímax juntos. Deito-me ao seu lado tomando os seus lábios, e vou descendo mais um vez, porém dessa vez eu paro em sua barriga deixando um beijo demorado em seu ventre, e começo a fazer um leve carinho no local.

— Eu juro que não vou deixar nada e nem ninguém, machucar você e sua mãe! – digo olhando-a por entre os cílios, e ela faz um carinho em meus fios. — Eu amo você! Eu amo vocês dois!

 — Eu amo você! Eu amo vocês dois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora