Nora Miller
Perséfone— Companheira ? – fico curiosa para saber um pouco mais sobre a minha mãe.
— Sim! Sua mãe era a minha companheira!
— Como assim Luís ? Desculpa! Mas é tudo novo para mim.
— Mesmo eu sendo um lobo! E um vampira pode ser uma companheira de um lobo! A nossa realidade é diferente dos livros que fazem por aí. É bem diferente! Imagino que o Matteo já te explicou! – assinto. — É um espécie de ligação! Sua mãe e eu tivemos uma conexão! Quando um casal de seres sobrenaturais tem essa conexão, significa que aquele casal foram destinados a ficarem juntos.
— Uou... Isso é lindo! Como é essa conexão ?
— Ninguém sabe explicar como é a conexão! O casal só sente... – ele dá de ombros, suspirando pesadamente. — Eu vim me desculpar por tudo. Mesmo sabendo que eu não mereço o seu perdão. Eu fui um idiota com você! – fico em silêncio, realmente depois de tudo que ele falou e fez comigo ele não merecia, mas, eu não consigo guardar mágoa.
— Eu te perdôo! – ele desvia seu olhar do chão e me encara — Eu sei que o quê você fez foi errado, e que me doeu muito cada palavra que você me falou. Mas eu não consigo guardar mágoa. Tenho certeza que, mesmo com tudo que aconteceu entre a gente, você me protegeu e cuidou de mim. Obrigada!
— Obrigado, Nora! Será que eu posso te abraçar ?
— Claro que você pode! – abro os braços para recebê-lo, e mesmo com um pouco de receio ele me abraça.
— Eu prometo que daqui em diante. Eu vou te tratar melhor, vou te proteger, eu não vou deixar nada nem ninguém te fazer mal. Prometo pela memória da sua mãe – eu o abraço mais forte — Oh, minha filha...
Ficamos nesse momento pai e filha por um tempo. Eu já estava com o rosto banhado em lágrimas. Saímos da estufa e voltamos lá casa, quando entramos só encontramos a Karen na sala, falando com uma das empregadas. Karen nos ver e dá um sorriso ladino.
— Vejo que vocês se acertaram! Fico feliz em ver vocês dois assim!
— Eu também, Karen. Eu também! – disse meu pai sorrindo — E cadê o Matteo ?
— Ele recebeu uma ligação do Clark, e teve que sair! – Karen respondeu.
— Entendo! Eu vou indo pra casa, até mais minha filha – meu pai dá um beijo em minha testa.
— Tudo bem pai! E tenha cuidado, por favor! – ele assente e se despede da Karen e sai em seguida — Vai fazer o que agora, Karen ?
— Bem, minha querida, pelo horário irei fazer o jantar.
— Eu vou te ajudar! – digo e ela concorda.
|🥀🖤|
Tinha acabado de jantar e de ajudar a Karen com a louça. Matteo ainda não tinha chegado. Fiquei esperando por ele mas, notei que estava ficando tarde e eu já estava com fome. Agora estou no meu quarto, tinha acabado de tomar meu banho, e estava penteando meus cabelos, em minutos eu termino o que estava fazendo, e vou me deitar. Antes, olho pela janela para ver um sinal do Matteo, porém nada dele.
Para onde ele se meteu ? E por quê raios eu ainda fico me preocupando ? Caminho em direção a cama, e vou me deitar. Fecho os meus olhos mas o sono não vem, rolo de um lado pro outro e nada. Deus! Será que eu não irei dormir ? Abro os olhos e fico fitando o teto. Ouço um som de um carro se aproximando da casa, e deduzo que seja o Matteo chegando. Fico de bruços e fecho os olhos na esperança do sono vim.
Porém, é em vão. Porque ele não veio de jeito nenhum! Levanto-me e saio do quarto, indo em direção a cozinha tomar um copo de leite gelado para ver se o sono dessa vez venha. Dizem que ajuda! Já são onze da noite, e amanhã tenho que acordar cedo. Abro a geladeira pegando o leite, e um copo no armário. Coloco o líquido no objeto de vidro, em seguida, coloco a caixa de leite em seu devido lugar.
— Oi, Nora
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasi~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...