|28🥀🖤|

759 46 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora MillerPerséfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora Miller
Perséfone

Hoje terá uma jantar na casa dos Savoia, e o Matteo vai está presente. E como sempre eu tenho que ir com ele. Clark e Melaine não poderão ir, mas, Matteo chamou Helô para ir com a gente, para que eu não ficasse entediada. Nesse últimos meses eu tô me distanciando dele. Não me julguem, eu só quero ficar longe dele, falo com o Matteo somente o necessário. Eu percebi que seria melhor pra mim desse jeito.

No dia em que meu pai veio conversar comigo. E Matteo e eu tivemos aquela "conversa", no quarto antes de descermos. As palavras que ele disse me deixou desnorteada, e foi aí que eu percebi que eu estava começando a gostar dele. Como eu sei que ele não gosta de mim, e só está comigo para me proteger. Mas eu prefiro evita-ló para não me machucar mais.

— Estou entrando... – Helô entra no quarto fechando a porta atrás de si — Você está linda!

 – Helô entra no quarto fechando a porta atrás de si — Você está linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você também!

— Obrigada! Já está pronta ?

— Sim! Só vou passar um pouco de perfume – digo já borrifando o líquido no meu pescoço, e em seguida, pego meu celular colocando na bolsa — Vamos! – descemos as escadas e vejo ele colocando seu celular no bolso. Quando me ver, ele fica boquiaberto. Me olhando de cima à baixo.

— Vamos indo que está tarde! – disse ele se recompondo e saímos.

No carro, Matteo abre a porta para que Helô pudesse entrar. Ele ia fechando a porta, mas eu o impeço. Vou com a Helô no banco de trás. Ele fica confuso mas respeita minha decisão, eu falei absolutamente sério quando disse que estou evitando o Matteo. Heloísa franze a testa, mas não fala nada. Matteo vai para seu lugar no volante, dando partida quando ele entra.

|🥀🖤|

O jantar está sendo tranquilo. Prestando atenção na conversa dos empresários, descobri que o Matteo, além de ter um empresa de seguranças aqui, tem uma em Louisiana. Durante o jantar teve uma pessoa que não estava presente; o Alexander. Ele é uma rapaz bacana! Doente do pai dele, que me deixa incomodada somente com o olhar. Não gosto dele! O jantar termina, e fomos para sala do Savoia. Enquanto os rapazes conversava sobre negócios.

As esposas, falava sobre como sobre roupas, jóias, e em como ser uma esposa bem comportada. Pela amor de Deus, isso não é pra mim! Eu não iria aguentar ficar fazendo esse papel de esposa troféu, sem fazer nada. Gosto de fazer minha faculdade, e pretendo trabalhar assim que encerrar-lá. Eu sinto falta de trabalhar na lanchonete. A Heloísa disse que o clima fica até estranho sem a minha presença, e que muitos clientes vai sempre perguntar por mim.

De repente a porta é aberta revelando o Alexander. Ele olha para todos ali presente, e franze a testa. Pela cara dele, com certeza ele estava alheio que iria ter um jantar em sua casa. Quando ele percebe que eu estavamos presente, ele dá um meio sorriso de canto.

— Boa noite! – Alexander cumprimenta a todos, e respondemos em sincronia.

Em seguida ele sobe para o quarto, e retorna em vinte minutos depois. Se juntando aos demais. Sintia seu olhar no meu de vez em quando. Também sentia o olhar do Matteo entre mim e o Alexander, e noto seu punho serrado, assim como sua mandíbula tensionada. Qualé! Não sei pra que esse proteção toda. Sei que o David pretende me pegar, mas tenho absoluta certeza que ninguém aqui é aliado dele.

|🥀🖤|

As onze da noite decidimos ir para casa. Amém! Já não aguentava ficar ouvindo sobre negócios, ou em como devemos cuidar da casa, esse blá, blá, blá todo. Helô e eu caminhamos em direção ao carro, ela entra no veículo, enquanto ele fico no lado de fora, esperando Matteo que ainda conversava com um dos seus sócios. Oh Deus, quero ir para casa dormir. Logo vejo Alexander vindo até mim, com um sorriso fofo no rosto. Usando sua típica calça jeans, e camisa pólo.

Um completo bad boy.

— Oi Nora, nem deu para conversamos direito lá dentro.

— Oi Nora, nem deu para conversamos direito lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora