Matteo Carter
HadesEntro em casa e vejo Karen com algumas empregadas, organizando a casa. Adiantei o que tinha que fazer para poder vim almoçar em casa ao lado da Nora. Pergunto onde estava as demais pessoas na casa, e a Karen disse que o Luís e a Rowena saíram, enquanto Nora estava na estufa.
— Obrigada, Karen! Eu vou até lá! – saio rumo a estufa.
Ao chegar no local, observo por todos os lados e nem sinal da Nora. Uma sensação ruim começou a se fazer presente em meu peito. Caminho pela estufa.chamando-a, mas ela não me responde, paro em um local onde nós dois gostamos de ficar quando estamos aqui. Olho com atenção o local, e vejo que tinha um bilhete vermelho, pego o envelope, e pelo o brasão já deu para entender o que aconteceu aqui.
Meu Deus!
Nora!
Não pode ser!
Se encontrou esse bilhete, Carter. Saiba que sua bela esposa, estar em minhas mãos. Oh, não fique chateado porque você não sentiu o perigo se aproximando da Nora. Eu tenho os meus truques.
O seu fim, e de seus aliados...
Estão próximos!D.L
Vou para casa fazendo Karen e as empregadas me olharem em confusão. Karen me questiona do porque estava daquela forma, e eu começo a contar.
— Karen... Liguei para o Luís e para Rowena, por favor! Eu vou ligar para os irmãos!
— Farei isso agora mesmo! Meninas, estão dispensadas por hoje! – as meninas saem, e Karen pega o celular para ligar para os dois. Eu já estava com o meu ligando para o Clark, que me atendeu no segundo toque:
— Oi, Matteo...
— Levaram a Nora! – falo de uma vez.
— Como é ? Como à levaram ?
— Eu ainda não sei! E o pior disso tudo, é que eu não conseguir sentir quando ela estava em perigo! Clark, eu já estou começamos a me desesperar! Levaram minha esposa e meu filho!
— Matteo, vamos se acalmar por favor! Nesse momento, a Nora e o seu filho irão precisar de você! E para encontrá-los, é preciso estar calmo. Eu vou até aí!
— Tudo bem! Irei ligar Meliane!
— Okay! Eu vou informar a Heloísa e a Ellen! – encerro minha ligação com o Clark, ligando em seguida para Melaine. Não espero ela me cumprimentar, e já jogo a bomba. Em poucos minutos todos chegaram. Rowena e eu estávamos nesse momento na estufa, para ver se encontra alguma explicação. Já estava angustiado!
— Rowena por favor, me diga que você tem alguma coisa.
— Eles usaram o mesmo feitiço que usaram na minha casa para atacar-me! Não posso senti-lós! Sinto muito, meu filho.
— Mas, como eu não senti quando ela ficou assustada ? Isso é o que eu não entendo!
— Porque talvez, a pessoa que à sequestrou, foi uma pessoa conhecida por ela. Uma pessoa que ela nunca imaginou que faria isso.
— Mas quem ? Por Deus, Rowena.... A Nora só tem o pai, à nós, sua amiga de infância e a mãe dela, os irmãos. Quem poderia ter fei... – logo algo passa pela minha mente.
— O que houve, Matteo ?
— Eu acho que imagino quem foi o responsável! – Rowena e eu voltamos para sala. Ao nos verem, se levantam de onde estavam. Luis vem até nós, procurando respostas de como raptaram a filha. Rowena começa a explicar tudo. — Eu tenho uma noção de quem poderia ter feito isso! Vocês podem me acharem maluco, mas, só pode ser ele! Não tem como não ser ele.
— Quem Matteo ? Fala logo! – diz Heloísa agoniada.
— Alexander Savoia! – ao falar esse nome, todos que estavam presentes na sala fazem uma expressão de confusão. — Podem me taxarem de louco como quiserem, mas o Alexander pode ser responsável pelo sumiço da Nora! Ele é o único que poderia se aproximar dela, sem ela se sentir ameaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...