Matteo Carter
Hades— Então, Rowena, o que aconteceu pra Nora está assim ? – Rowena já está a vinte minutos, usando seus feitiços para ver o que a Nora tem. Ainda estou me sentindo mal por não ter notado o seu mal estar.
Nossa ligação nos permiti isso.
— Meu filho, tenha calma. A Nora não está com nada grave! Não precisa ficar preocupado, se é isso que te aflige.
— E o que diabos ela tem ? – eu estava mais nervoso que a própria Nora, que estava deitada vendo a situação.
— Matteo, a Nora está grávida! – arregalo os olhos com a notícia.
— Gra-gra-grávida ? Mas como isso acon.... – Rowena me corta.
— Você quer mesmo saber como aconteceu, Matteo Carter ? Eu acho que não precisamos ouvir. A Nora está grávida de duas semanas! Começou a sentir os sintomas hoje, e provavelmente vai ter algumas tonturas. Você sentirá os mesmos sintomas que a sua mãe sentiu quando estava grávida de você. – explicou calmamente.
— Por quê eu não sentir a gravidez dela ? – pergunto confuso.
— Porque isso é somente depois de alguns meses! A gravidez não é sinônimo de perigo! Se acalme! Agora, eu vou deixá-los à sós. – Rowena sai nos deixando sozinhos.
Encaro Nora e a mesma está estática olhando pra frente. Me sento ao seu lado passando meu braços pelos seus ombros, puxando-a para colar seu corpo ainda mais no meu. Ela estava tensa! Eu sinto isso!
— Nora... – eu à chamo — Você não gostou da notícia, não é ? Você está muito tensa!
— Não! Não é isso! – ela fala pela primeira vez dês de que chegou aqui em casa — Eu só estou surpresa! Matteo, estou tensa porque a gente vai ser pai, em um momento muito caótico das nossas vidas. Se ao menos tivéssemos encontrado o David, e acabado logo com esse tormento. Eu estaria mais tranquila! Mas.... – ela cobre o rosto com as mãos.
— Nora, venha cá.... – pego-a nos braços, colocando-a em meu colo — Nada vai acontecer com essa criança, e nem com você. Vamos encontrar aquele infeliz, principalmente agora com a sua gravidez. Temos que acabar com isso! Vamos viver em paz. Eu prometo! – dou um beijo em sua testa, colocando-a na cama novamente — Descansar, por favor! Eu vou informar ao seu pai e a Karen que você está bem. Vou chamar o irmãos, a Heloísa e a Ellen para vim pra cá. Temos que contar sobre a gravidez para todos! Podemos contar no jantar, está bom pra você ?
— Por mim, tudo bem!
— Ótimo! Agora descansar, meu amor – antes de sair, dou um selinho em seus lábios.
Desço as escadas informamos ao pai da Nora e a Karen que está tudo bem. Todos ficaram aliviados com a notícia. Imagina quando souberem da novidade, subo as escadas indo até o meu escritório e ligo para o Clark avisando sobre jantar de hoje à noite, e ele confirma a sua presença e dos demais.
|🥀🖤|
São sete e meia e todos estavam aqui. Quer dizer, as meninas estavam com a Nora lá no quarto, enquanto estavam na sala conversando. De repente, ouco passos vindo da escada, e nem preciso olhar para sabem quem estava descendo. Logo meninas se juntam a nós, ouvindo a nossa conversa e se entrosando no assunto. Oito horas Karen no avisa que o jantar está pronto, e seguimos para mesa de jantar cada um se acomodando em seus lugares.
— Então, meu caro amigo, qual o motivo desse jantar ? – Clark pergunta dando uma garfada em sua comida. Encaro Nora e a mesma assente, está na hora de contar. Nos levantamos, e todos ficam confusos.
— Matteo e eu temos uma notícia para contar... – Nora começa e aperta a minha mão para que eu pudesse continuar.
— A Nora.... – faço um pouco de suspense, até que finalmente falo — Está grávida! – conto a novidade e todos ficam paralisados.
— Gente, falem alguma coisa... – diz Nora começando a ficar aflita, de repente um por um todos se levantam e nos parabeniza. Um alívio percorre nossos corpos.
— Eu não sei se parabenizo você, ou se eu te mato. – diz Luis — Mas vou te parabenizar! Porque se eu te matar a minha filha vai ficar sem seu parceiro! Cuida dela, e desse bebê Matteo.
— Não se preocupe, Luis.... Eu dou minha vida se for preciso pela Nora e pelo bebê! – encaro Nora, e a mesma estava com um sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Hades
Fantasy~ "Eu um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria à tomado há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imag...