JOB

15.3K 590 94
                                    


Finalmente chegou a tão sonhada sexta feira.  Trabalhei a semana toda, essa agência é realmente muito boa. Nunca tive tantos jobs e tão bem pagos.

Sou atriz e dançarina profissional. Trabalho com isso desde meus 15 anos, tenho 20 anos e continuo sendo apaixonada por todo esse universo artístico.

São exatamente 18:30 de uma sexta feira, estou indo para minha casa tomar um banho e logo depois vou sair com meus amigos. Me chamaram para tomar uma na lapa, impossível negar um convite bom desses.

Chego em casa em menos de 20 minutos e antes mesmo de entrar no banho, recebo uma ligação.

- S/n aqui é a Bianca da GoGlam

Ela é minha assessora da agência, eu acabei de sair de lá. Fala sério, impossível descansar.

- Ah, oi Bianca boa noite, aconteceu alguma coisa? - Digo curiosa

- Seguinte, preciso que você me envie imediatamente as fotos que tirou para seu portfólio profissional.
- Eu preciso disso para agora!! - Diz a garota bastante apressada

Normalmente ela só fala comigo dessa forma quando é algum job muito bom. Vou enviar essas fotos logo.

- Certo, vou enviar nesse exato momento. Algum job importante? - Pergunto interessada

- Nada confirmado ainda, mas pelo que vi, é sobre algum clipe de música. Pediram portfólio das garotas mais atrativas da agência.

- Ta bom, vai me dando notícias.

- Com certeza S/n, qualquer informação entro em contato. - Diz a Bianca

Desligo a ligação e logo envio as fotos. Largo o celular e finalmente entro no box e consigo tomar meu banho, já estou atrasada.

Termino o banho e coloco uma roupa básica:

Nem me esforcei muito pra escolher a roupa, qualquer coisa básica serve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem me esforcei muito pra escolher a roupa, qualquer coisa básica serve. Estou bem atrasada.

Chamo um uber e logo vou em direção aos meus amigos. O Rio está super quente hoje, nada melhor que tomar uns drinks.

Chego bem rapidinho na lapa e ao descer do carro já sinto muitas pessoas me olhando, tenho uma beleza diferente, acabo chamando muita atenção.

Logo avisto um de meus amigos e sento na mesa.

CORTE DE TEMPO

Já são 04:00 da manhã, a hora passou muito rápido.
Me diverti muito com o pessoal. Nem peguei no celular, gosto de curtir os momentos sem nada me incomodando.

Me despeço dos meus amigos e vou direto pra casa, chego em 15 minutos, tomo um banho e vou direto pra cama.

___________________________________

Minha primeira fanfic, espero que gostem!! Sou fã do Bruno a muitos anos mas nunca pensei/tentei escrever alguma fanfic (Sejam bonzinhos, to me dedicando) <33

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora