Cap. 4 Traição?

1.5K 150 33
                                    

                    ~| Takemichi POV |~

- PUTA QUE PARIU! Oque eu fiz!?!? - Grito pra mim mesmo

Eu acordei no dia seguinte em um quarto que não era o meu. Mas isso não tava me preocupando, e sim o vexame que dei ontem. No meu primeiro dia de trabalho!!

"Pelo amor de Deus, Takemichi!!! Você não consegue manter um emprego por nada nesse mundo! Finalmente achei um lugar onde paga muito bem, com gente legal e bonitos- .... Calma..."

Ou pensar em gente bonita lembrei de algo mais que aconteceu depois da dança.

"O Draken me pegou no colo ontem!? Meu deus do seu como vou encarar ele de novo?!?"

- Takemichi! - Uma voz me tira dos meus pensamentos - Porra! To aqui te chamando faz uns quinze minutos! - Akkun xinga.

- Foi mal, tava lembrando das merdas que fiz ontem. - Falo tentando ao máximo não chorar.

- Ah, Falando disso... foi mal não ter de segurado ontem, é que aqueles dois idiotas também ficaram bêbados então não deu conta de cuidar de todos vocês.

- Não tem problema. O único que tem culpa aqui sou eu.

- Que isso não precisa pensar isso não, eu vim te avisar que a Chefe ta te chamando na sala dela.

- Meu deus eu viu ser demitido! Ja tô vendo! - Agora não consigo me segurar e algumas lágrimas escapam.

- Ca-calma cara! Não é pra tanto assim também, a Senju não te demitiria so por isso! - Apesar de saber que ele tava so falando isso pra me acalmar eu gostei de ouvir.

Limpei as minhas lágrimas porque não quero ninguém desconfortável na minha presença. Quando levantei da cama tirando o lençol que tava me cobrindo percebi mais uma coisa...

- É-é foi mal, você disse que a roupa tava te incomodando e tirou sem pensar duas vezes e logo depois durmiu! - Akkun explica todo corado, desviando os olhos.

"Eu estou nu!?!" Quando percebi logo peguei o lençol pra me cobrir.

- Olha, eu não sei aonde ta a sua roupa, aquele que você tava usando quando veio. Me desculpa - Ele diz fazendo de todo pra não olhar pra mim.

"Que vergonha meu Deus! Como vou ver a minha chefe pelado?"

Eu encaro o chão de vergonha, mas vejo um blazer jogado. Me lembro que era do Draken... ele me deu ontem. Não sei porque mais isso me fez corar, Mas do que eu já estava!

- Você poderia me dar uma cueca e uma calça? - Pergunto pegando o paletó no chão.

- Claro, me espera.

[•••]

Ja vestido, foi pra sala da Senju.

- Olha ele, Takemichi se eu soubesse que você dançava não te colocaria como garçom. - Senju diz num tom divertido.

- É! Foi mal por aquilo, Chefe! - Mas eu tava muito nervoso pra perceber isso.

- Que isso, relaxa... esse ai não é o paletó do Draken? Da pra saber por causa do bordado de dragão no peito, tenho certeza que foi o Mitsuya que fez pra ele.

- Áh- ée... - Eu não sabia oque responder.

- Não, todo bem. Foi ele que te deu de qualquer jeito. Bom, eu te chamei aqui por um motivo, se senta. - Senju fala apontando pra cadeira, e é oque eu faço.

- Sim?

- Olha Takemichi, você tem que moderar na bebida. Não pode simplesmente ficar bêbado no meio do trabalho.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora