Oii~
Olha quem voltou pra mais um fanfic de Tokyo revengers??
Não posso evitar é muito bom escrever eles!
Boa leitura!!• • • •
O lado escuro de Tokyo é conhecido como o submundo, onde os mafiosos, gangster e bandidos moram e se divertem. O lugar é liderado por gangster muito bem organizado fazendo com que nem a polícia queira chegar perto.
Nesse dia uma das gangues mas famosa Chamado Toman estavam fazendo uma reunião pra decidir.... se vão ou não numa festa.
— Ou! Quem vai ir na festa que o Senju organizou? — Baji pergunta.
— Festa dela tem so bebidas boas, eu tô dentro! — Disse Kazutora.
— Eu e o Ken-chin somos convidados de honra, é claro que vamos. — O lider da gangue Mikey se pronuncia.
— Maninho cê vai? — Souya pergunta pro irmão.
— Eu vo né, Ran ta me enchendo o saco pra ir de qualquer jeito. — Nahoya responde.
— Aê, finalmente assumiram!? — Mitsuya diz pro Kawata mais velho.
— Assumir oque?? A gente ta so ficando pra informação de vocês. — Smily explica rapidamente.
— Devia seguir o exemplo do seu irmão e parar de cu doce. — Hakkai fala.
— Deixa Kai, eu ja falei com ele varias vezes. — Angry diz.
— Vamo voltar pro tópico? — Diz Nahoya querendo mudar de assunto.
— Smily por favor, que ficante fica com ciúmes do outro estar so conversando com uma mulher? — Chifuyu conta.
— Que isso explanou mesmo?? — Draken fala.
— Adorei Gatinho, fala mais! — Kazutora incentiva.
— Cala a boca Chifuyu! Eu sei onde que é o pet shop do seu gato. — Nahoya diz ameaçando.
— NÃO!! O peke-j não tem nada a ver com isso, desculpa amigo!
— Acho bom.
— Caralho maldoso ele. — Kazutora fala rindo.
— Então todo mundo aqui vai pra festa? — Draken pergunta novamente pra confirmar.
— Pelo visto sim. — Mitsuya diz.
Deixando essa conversa super normal de gangster pra la...
Vamos falar de um cara que mora nao muito longe so submundo de Tokyo. Um lugar que é basicamente a favela, onde os menos favorecidos moram.
— "Caralho.... eu to fudido! Ser jovem de 22 anos morando sozinho não é facil. Odeio a minha vida." — Takemichi pensa ao conferir a sua conta bancária.
Nessa história iremos acompanhar Takemichi Hanagaki um jovem de vinte dois anos, moreno, magro, olhos azuis e... pobre.
Ao longo da sua vida Hanagaki trabalhou em vários empregos, mas nenhum demorava muito. Principalmente pela falta de destreza do moreno.
— Takemichi, eu não sei oque fazer por você mais! — Hinata diz pela uma chamada de voz.
— Por favor Hina! Me arranja um trabalho, qualquer um que seja! Pelos anos que a gente esteve juntos! — Hanagaki súplica pra ex namorada.
— Certo, ja intende! Eu tenho uma amiga que vai dar uma festa, é um clube muito legal. So que so vai ter gente ilegal lá. Gangue, mafiosos e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele