Era sexta-feira, e Takemichi estava no mercado fazendo as compras. Compras essas que ele queria estar fazendo para o jantar que combinou com o Draken e Mikey, porém, os dois estão muito ocupados.
Quer dizer, todos da Toman estão, está sendo uma semana estranha sem ver nenhum dos seus amigos.
Mas ele estava contando as horas pra amanhã. Takemichi deveria ser a única pessoa que estaria ansioso para ir trabalhar.
~ | Takemichi POV | ~
— Deixa eu ver... já peguei a massa, o molho, atum e salsicha. Tudo pra fazer um bom esparguete... Calma! Falta o milho. — Estava revezando a minha lista de compras quando vi que faltava algo.
Ao andar de volta pelo corredor até a área onde se encontra o milho, esbarrei sem querer em alguém.
— Me desculpa moço! Foi sem querer.
— Não, que isso, eu não estava prestando atenção também. — O homem loiro disse.
— Olha por onde anda da próxima vez! — Um moreno falou.
— Sim claro.. desculpe.
— Para! — O loiro repreendeu o outro. — Não de importância pro que ele diz. — O moço pegou a mão do moreno que claramente não foi com a minha cara e o puxou começando a andar.
Continuei o meu destino, mesmo achando aquilo desconfortável.
[•••]
Após fazer o meu esparguete e colocar num prato bem bonito, tiro uma foto para mandar no grupo de Mikey, Draken e eu. O meu novo hobby se tornou mandar foto da comida que eu fiz, fazendo eles me elogiarem e se arrependerem de ainda não marcar o almoço.... ok talvez isso seja um pouco maldoso.
{ Chat On }
Takemichi: *Foto*
Mikey: Michy não faz isso comigo!!! Pq tu ta mandando foto da comida se eu nem vou poder comer?
Takemichi: Ué? Só queria a opinião de vocês, mesmo sem experimentar, o que acham?
Mikey: Delicioso, não tem como isso tá ruim.
Draken: Deve estar bom, afinal foi você quem fez.
Takemichi: Obrigado!♡
Draken: Mikey o que você tá fazendo no celular no meio de uma REUNIÃO?
Mikey: É... babando pela comida do Mitchy?
Takemichi: kkkk não é pra tanto!
Draken: Presta atenção!
Mikey: Você também tá na reunião e no CELULAR
Draken: Ih... até logo Take
Takemichi: até, Draken!
{ Chat Off }
Depois disso eles não estavam mais online. Que dois doidos eles são pra usar celular na reunião... sendo que eles são os chefes.
Bom, só depois que eu fiz isso, eu me sentei pra comer de fato.
[•••]
Era sábado, acordei feliz arrumando a cama. E logo depois do café, fiz uma faxina na casa, só para o tempo passar mais rápido.
Não sei porque, mas estou realmente ansioso, mesmo sendo o quinto dia sem ver nenhum deles.... isso me preocupa um pouco.
Mas tento focar na parte boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
أدب الهواةOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele