Oii~
Olha quem voltou pra um extra bem… quente. Vou fazer um pequeno hot dos casais que não teve. Não é muita coisa não, porque são muitos casais!
E gentee… hoje completa um ano da fanfic!! caralho, um ano escrevendo e revisando essa porra. Claramente não tenho vida social! kkk to muito orgulhosa de mim mesma mano. Bem e… aproveitam essa capitulo.
Outro aviso, isso é que é só pra diversão ok?? Não levem muito a sério. Vai ter algumas ações bem… tóxicas. Lembrem-se que eu sou formada em fanfic e manga bl bem duvidosos. Mas pra salvar eu vou fazer os Mitkkai por último!
A maioria é dois caras transando não vou negar, se você não é muito afim desse tipo de conteúdo. Desculpa~
Ps: Eu sei que a capa n tem nada haver mas olha como o Take tá lindo!! Foi nessa fanart que eu me inspirei pra fazer ele amar sorvete. KKKK
Boa leitura:
{ Izakaku }
Izana foi a primeira e única pessoa que Kakucho se relacionou durante a sua vida. Mas ele não foi o primeiro do Izana. E isso resultou em várias inseguranças no mais novo. Só que era tudo por nada, Izana adorava ser o primeiro do Kaku, principalmente porque ele ensinou o mais novo a fazer as coisas exatamente como ele queria. Só um pouco manipulador graças a deus.
Kakucho sempre foi rápido a aprender. E ele fazia de tudo pra agradar o Izana. Mesmo sabendo que o mais velho abusava disso. Mas contanto que a atenção do Izana esteja nele, nada importa. ( Eu recomendo terapia. )
— Iza…. eu não gosto assim. — Kakucho disse num sussurro.
— Ah não? Mais porque? — Izana sorriu de canto.
— Não consigo te ver.. ou te tocar. — O moreno fala, Kaku estava só de roupa íntima, sentado numa cadeira com as mãos amarradas atrás das costas e com uma venda bloqueando a sua visão.
— Que peninha… mas você vai ficar assim hoje.
— Porque? Eu fiz algo que você não gostou?
— Porque eu quero mesmo. Deu vontade. — O platinado se aproximou do Kaku adorando ver ele todo submisso pra si. — Agora.. vamos por que interessa. — Izana se agachou, ficando de joelho num tapete felpudo e segurou na coxa do namorado bem perto da sua virilha para o provocar.
Kakucho suspirou fundo, sabendo que teria que cooperar com o mais velho até o fim agora. Mas era difícil principalmente quando o Izana só sabia provocar. Ele sentiu os lábios quentes e macios do platinado no seu pau ainda coberto pelo tecido da sua cueca.
— O-Oque você quer com isso em?? — Kakucho perguntou com uma voz trêmula.
— Te fazer implorar por mim. — Izana sorriu olhando o mais novo mesmo sabendo que ele não estava o enxergando.
— Tá eu imploro… por favor Iza…
— Mhm… muito fácil. — O Sano puxou a roupa íntima do Kaku pra baixo revelando o membro semi-ereto, com as duas mãos ele começou a massagear aquela parte do corpo de Kakucho.
O moreno não sabia o que fazer, além de dar longos suspiros e gemidos baixos sentido às mãos do parceiro em volta do seu pau.
Quando o kaku já estava completamente ereto, Izana começou a lamber a extensão do membro.
— I-Izana~!!
Depois de tanto provocar, o mais velho finalmente colocou o pau do Kaku em sua boca, relaxando a garganta para que isso fosse o mais fundo possível. Nessa hora o moreno mal podia raciocinar direito. Um gemido alto saiu da sua garganta, o tanto que ele queria estar vendo essa cena agora não estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele