Oii~
Não, não é capítulo, é só um extra dando mais detalhes sobre os personagens.
N revisei, ou seja... Desculpa pelos erros! Kkkk
Boa leitura:Uma intrevista com os personagens na minha fanfic.
Pergunta: Qual a sua sexualidade, e os seus pronomes? Quando ou porquê se apaixonou pelo seu parceiro/parceira?
° ° °
Mikey: Gay. Muito gay, precisa de mais detalhes??? Gosto de pa- - Problemas técnicos, sinto muito - Pronomes?? Eu acho que o Ken-chin já falou isso antes.. é ele/dele né?? - O loiro olhou confuso pra camera. - E eu sou romântico tá! Acredito em amor a primeira vista assim que bate no olho do Ken-chin e no Mitchy eu soube que eles eram meus.
° ° °
Draken: Eu sou gay. E ps pronomes são masculinos mesmo. - Falou direto sem tomar muito tempo. - Mikey começou com uma admiração, eu achei ele muito forte e me impressionou então eu queria ficar perto dele .. acabei ficando perto demais. Ja o Mitchy confesso que eu queria fazer um ciúmes no Mikey no início, mas ele é tão fofo e lindo que me apaixonei também.
° ° °
Takemichi: Sexualidade?? E-e-eu não sei!? Eu gostei da Hina mas agora eu gosto do- - Problemas técnico novamente, Hanagaki quase teve um surto. - Pronomes é... ele/dele. - Disse corado ainda se recuperando do surto. - E até hoje eu não sei como esse sentimento começou! Quando vi ja estava me sentindo assim!
° ° °
Baji: Sexualidade?? Mano so gostei de dois homens na minha vida, e não to afim de ficar com outros. Então vai ser gay mesmo. Agora tu me pegou nos pronomes ai, que porra é essa?? Meu nome?
*Pausa pra explicar oque é pronomes pro Keisuke.*
- Ahh.. sou homem ué? Alguém tem dúvida? E sobre quando me apaixonei pelo Chifuyu... na verdade eu gostava do Kazutora primeiro, mas aquele idiota achou que era uma boa ideia demostrar o seu amor implicando comigo minha infância inteira! Então eu fiquei com o Fuyu que era mais fofo e obediente. Hoje em dia nenhum dos dois me obedecem.
° ° °
Kazutora: Amigo... eu não sou exigente não, sendo ser humano ja é lucro. Mas assim agora to comprometida e sou fiel tá? Pronemos é ele/deles se é que vocês me entendem. - O bicolor deu um sorriso de canto pra câmera - Baji foi desde criança, não sei quando exatamente. No início eu não gostava do Chifuyu porque ele tinha um crush no Baji, so que ai eu percebi que ele era um gosotoso e pensei.. porque não ficar com os dois?
° ° °
Chifuyu: Olha eu ja tive crush em menina... mas isso não me faz bi, ou faz? Bom de qualquer forma prefiro homens! Ele/Dele são os meus problemas. - O loiro sorriu pra câmera. - Eu meio que tive um crush nos dois logo de cara na época da escola... Mas o Kazutora não ia muito com a minha cara e o eu comecei a ficar com o Baji, com medo de não ficar com nenhum e supremi a minha paixão pelo Kazutora né. Mas no fim deu tudo certo! E to com os dois caras mais gostoso da minha escola! A vontade de esfregar na cara de umas certas piranhas....
° ° °
Nahoya: Ta me achando com cara de hétero por acaso?? Zueira sou pan mesmo. Eu gosto de pessoas! E pronomes é masculino mesmo. E sei la quando comecei a gostar do Ran, ele so me irritava no início... mas eu tenho que admitir que ele sempre foi um puta gostoso. No fim acabei me rendendo né.
° ° °
Ran: Nahoyasexual e não to falando isso porque so sendo ameaçado. So me sinto atraído por um homem. E ninguém mais. Pronomes do/Nahoya. - E assim Ran conseguiu mais um dia de vida - No início eu queria so provocar ele e tirar ele do sério, eu achava engraçado como ele se irritava mais ainda ficava sorrindo. Ai bateu a curiosidade de saber como ele era sem estar sorrindo, hoje em dia em sei. - O Haitani sorriu malicioso - E o melhor, é so pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele