~ | Takemichi POV | ~
Minha cabeça estava rodando, me sentia tonto. Quando acordei eu estava numa sala, estranha e toda decorada de branco.
Quando abri os olhos, fui atingido com uma claridade imensa, fazendo minha visão ficar embaçada.
- Olha.. você acordou. - Ouço uma voz, mas não consigo reconhecer quem era.
- Até que enfim né.
- Você para com isso! Isso em parte é culpa sua, queria o matar, fazendo ele inalar tanto veneno??
- Eu só estava fazendo o meu trabalho! - Enquanto escuto uma discussão que não estava entendendo nada, minha visão foi melhorando.
E assim que consegui enxergar direito, lembrei da situação que eu estou.
EU REALMENTE FUI SEQUESTRADO!?!!??
- Eai Takemichi. Você tá conseguindo me ver? - O moço loiro ficou passando a sua mão na frente do meu olho.
Mas eu estava muito aterrorizado pra falar! Porque me sequestraram? O'Que eu fiz?! Não me diga que eles me acharam ?! Eu odeio a minha vida!
- Bom, cadê minha educação, não é mesmo? Deixa eu me apresentar. Me chamo Inui, sou vice-comandante da gangue Black Dragons.
Ok.. eu não conheço eles. Quer dizer que ainda não me acharam... que alívio!
Espero? Isso não é alívio nenhum!! Eu ainda estou num lugar que não conheço com pessoas que não conheço de GANGUES!
- Eu sou Kokonoi. Você deve tá muito confuso né? Nem ta falando nada.
- Ou talvez seja porque você o drogou de mais! - O Tal de Inui repreendeu o outro.
- Po-por que eu to a-aqui? Você va-vao me matar!?- Falei com toda a minha coragem restante.
- Que? Te matar? Não, isso não é de acordo com o plano. - O moreno diz, eu não peguei o nome dele ainda.
- Koko! Inui! Vocês chegaram, finalmente! - Entrou mais um cara nessa acela branca. De cabelos azuis, muito forte, e não sei se era porque eu estava sentado mais, puta que pariu como ele é alto!
- Taiju-san, foi mal. Mas é que do Submundo pra cá são duas horas de carro. - O Inui sse desculpou.
Duas horas de carro? Eu tô tão longe assim?? Como é que eu vou sair daqui?!
- Estão esse é o tal de Takemichi. - O azulado fala me olhando de cima a baixo. - Mikey aquele maldito, sempre com bom gosto.
Ele não gosta do Mikey? Será que eles estão em guerra??.... Ele... me elogiou?
- Olha aqui, Takemichi. Você se meteu com pessoas erradas, eu não tenho nada contra você. Mas é que que precisamos dar um susto no Mikey sacou? - Ele diz se sentando no sofá à minha frente.
- O'Que? - Eu estou muito confuso, e ainda tô me sentindo tonto.
- Digamos que precisamos resolver uns assuntos com o Mikey, e mexer com os amigos dele é a forma perfeita de chamar a atenção dele. - Inui explicou pra mim.
- Mas todos os amigos próximos dele tem uma segurança absurda, até a irmãzinha dele. Então você era o único vulnerável, e mais fácil, entendeu? - O moreno concluiu, eu ainda não lembro o nome dele, era Koko?
- Vocês... já ouviram falar de celular? Mandar mensagem e essas coisas? - Eu falei como se fosse óbvio, mas quando os três começaram a me encarar me arrependi instantaneamente. - Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele