Cap.36 Invasão Polícial

600 57 70
                                    

 Oii~

Já vou avisando que tem muita quebra de tempo nesse capítulo.

Se vocês perderem a noção do tempo, desculpe. Porque até eu perdi e não vou saber falar.

Boa leitura:

                     ~ | Autora POV | ~

Passaram cinco dias desde que Takemichi viajou para a Alemanha. A Toman ainda estava incrédula com a mudança repentina. Naoto e Sanzu ainda não conversaram direito. Chifuyu  e Smiley estavam putos pelo moreno não ter se despedido deles. Kazutora, Hakkai e Angry estavam tristes tentando achar um motivo pra aquilo. Baji e Mitsuya estavam sendo fortes pelos amigos.

Principalmente o Mitsuya pelo Draken…

– Draken..? – Mitsuya entrou na sala de reunião na sede da Toman vendo o melhor amigo sentado lá rodeado de papeis, com umas olheiras bem escuras embaixo dos olhos. – Você ainda tá trabalhando? Eu já falei pra dar uma pausa disso. Deixa que eu cuido de tudo.

– Não.. deixa eu pelo menos ocupar a minha cabeça com trabalho. – Ken diz sem tirar os olhos dos papéis.

– Sem sinal do Mikey ainda? – O Takashi perguntou se sentando ao lado do loiro, o ouvindo suspirar.

– Não.. mas eu tenho certeza que ele foi pra Alemanha. – Draken tocou a própria testa massageando o local. – Eu tenho medo.. que ele acabe usando força sabe?

– Mikey nunca machucaria o Takemichi.

– É... mas o Take não está sozinho né? Pelo que parece o irmão mais novo dele não gosta muito da gente.

       [•••]

– Meu deus Takemichy  o que tanto você tem pra arrumar! – Kisaki entrou no quarto do irmão, vendo ele abraçando um blazer. – Mas o'que…?

– A-ah.. foi mal Kisaki, eu vou me apressar! – Takemichi diz colocando a vestimenta dentro da mala rapidamente.

– Esse blazer… não é um pouco grande pra você não? – O mais novo cruzou os braços.

– E-Eu gosto assim… é mais confortável. 

– Sei…

– Gente, o carro já tá pronto. Vamos? – Hanma chegou por trás do Kisaki chamando os dois.

– Certo, vamos logo. Não quero ficar nem mais um segundo nessa casa!! – Kisaki diz indo até o seu quarto pra pegar as suas malas, e claro que Hanma foi o ajudar a carregar.

Takemichi deu uma última olhada no blazer preto que Draken o deu no seu primeiro dia de trabalho antes de fechar a mala e ir atrás do irmão.

– Sim vamos!! Quero começar uma nova vida.. bem longe daqui. – Takemichi saiu sem olhar pra trás.

Eles já tinham assinado essa papelada com os advogados, agora ele era oficialmente o herdeiro da fortuna da família Tetta, eles venderam a casa e agora estavam se mudando.

Depois de arrumar todas as malas no carro, e se sentar no banco de trás, e Kisaki no banco da frente com o Hanma conduzindo, eles deram partida.

Takemichi olhava pela janela, tendo leves lembranças da primeira vez que saiu de casa e viu tudo aquilo encantado. Até que eles param no semáforo, o fazendo olhar pra frente, na outra pista tinha uma moto vermelha, ele mal podia ver o condutor porque estava de capacete mas só a moto vermelha já o fazia lembrar do Mikey.

No dia da corrida de moto no cassino, a primeira vez em que ele foi num cassino. E aquelas lembranças ainda estão bem vivas e alegres na memória deles. Ele suspirou fundo olhando pro outro lado da estrada.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora