Cap.33 O Termino

702 58 173
                                    


Oii~
Antes de tudo eu não me responsabilizo pelo drama no capítulo eu escrevi isso enquanto eu estava de TPM. Vcs foram avisados.
E também toda vez que Kisaki, Takemichi e Hanma falaram entre si é em alemão, porque inglês eu até sei, mas alemão já é pedir demais.

Boa leitura:

                   ~ | Autora POV | ~

Sede da Toman, sala de reunião:

- Você tá me dizendo que tem pessoas seguindo o Takemichi!? De novo? - Mikey diz irritado.

- Sim... um dos nossos membros que eu coloquei de vigia do Hanagaki disse que percebeu uma movimentação estranha nesse último mês. Dois caras ficam se revezando e seguindo o Takemichi. - Sanzu falou.

- Quem são? Conseguiu descobrir? - Draken fala.

- Ao contrário da Black Dragons, eles são bem amadores, consegui descobrir quem são, onde estão ficando, tenho até o contato da família se você quiser. E vocês acreditam que a base deles fica num galpão abandonado perto da sede? A próxima reunião deles será daqui a três horas.

- Caralho.. sem ofensa Sanzu, mas tu dá medo. - Baji fala.

- Mas ele faz um ótimo trabalho. - Mitsuya diz.

- Obrigado. - O Rosado agradeceu. - Bom, o nome dos indivíduos são... Kyomassa e-

- Kyomassa!? Não é aquele cara que tentou desafiar a Toman um tempo atrás? - Chifuyu disse.

- Eu deveria ter matado eles. - Kazutora diz.

- Por isso que eu odeio gente nova. - Baji revirou os olhos.

- Então eles estão atrás da gente? - Angry perguntou. - Mas porquê seguir o Takemichy?

- Talvez seja como o Taiju disse, o Takemichy é bem fraco, e um alvo fácil pra eles. - Smiley respondeu o irmão.

- Quer saber? Dessa vez eu vou pessoalmente atrás daqueles filhos da puta. - Mikey diz.

- Não só você! Ninguém mexe com o meu amigo!! - Chifuyu disse determinado.

- Porque não né? Vamos nos.. divertir um pouco. - Baji fala.

[•••]

No galpão abandonado, Kyomassa estava tentando uma reunião com o seu amigo. ( Que eu não sei nome, acho que ele nem tem!! Ent ignorem ok? )

- Olha esse tanto de grana! Tamo rico Kyomassa!! - O amigo diz sorrindo.

- Isso é só o começo!! Daqui a pouco a gente vai liderar do submun- - Antes de terminar de falar Kyomassa foi acertado com um soco bem direto no crânio dado pelo Draken o fazendo cair no chão apagado.

Depois de um tempo ele acorda sentindo uma forte dor de cabeça, e os seus pulsos foram presos atrás das costas.

- Você não aprende não filho da puta? - Mikey se agachou na altura do moreno. - Porque você tá seguindo o meu Mitchy??

- Mikey!? - Kyomassa olhou em volta vendo os líderes da Toman. - Fudeu...

- Ainda bem que tu sabe. Agora responda a minha pergunta!!

- Me desculpa!! E-eu não iria machucar ele de qualquer forma então-

- A contra outra. A gente te deu uma chance cara... mas você acabou a desperdiçando. - Baji diz interrompendo ele.

- Então porque você tava o seguindo?. - Kazutora fala com um cigarro na boca.

- O-olha! Dois caras me pagaram pra seguir ele!! Pode confirmar com o meu parceiro!! A gente recebeu ordens claras de não machucar o Takemichi!!

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora