Cap.6 Bajifuyutora

1.3K 119 31
                                    

Oii~

Gente a foto de capa representa extremamente como eles estão na minha fic ok? Imaginem eles dessa forma, porque eu acho eles mais bonitos assim!
Boa leitura:



~| Takemichi POV |~

Era quarta-feira, um dia normal pra outras pessoas. Mas pra mim hoje foi o dia que eu comprei minha primeira TV!!

Eu nunca tinha comprado uma TV com o meu próprio dinheiro, mas eu finalmente posso! E fiz!

Com uma certa dificuldade coloquei a TV na mesinha de vidro, não era a mesa apropriada pra colocar uma TV mas dá pro gasto enquanto não compro outra. E do jeito que as coisas estão indo eu posso comprar logo-logo!

"Que Linda!! ... Nossa, nunca pensei que um dia eu iria elogiar uma TV!"

O som da campainha me tira dos meus pensamentos. Eu pensei que fosse um dos caras que vieram entregar a TV, e que talvez eles tivessem esquecido alguma coisa, então abri sem perguntar.

- Oi..

- Chifuyu!?!? - Falo surpreso ao ver o loiro na porta da minha casa.

- Eai cara, posso entrar? - Dava pra perceber pelo tom de voz dele que ele não estava bem.

- Sim claro, entra ai. - Dou espaço pra ele entrar e logo fecho a porta. - Desculpa, eu não tava esperando visitas.

Falo por causa dos plásticos e caixas de papelão jogados no chão.

- Não, eu que me desculpo vir à sua casa sem avisar.

- Pode se sentar. Aconteceu alguma coisa? Sua voz parece meio triste...

- Take, eu posso desabafar com você?

- Sim, pode falar.

- É... O Baji ta me ignorando, tipo eu ligo ele não atende, eu vou até a casa dele, ele nunca está. Já tentei até com a mãe dele... mas ela não sabe onde o Baji está. Justo agora, quando eu finalmente entendo os meus sentimentos eu não consigo conversar com ele!

- Nossa... amigo eu nem sei como te aconselhar. Você já falou com o Kazutora?

- Já sim, ele parecia bem feliz por eu finalmente perceber que eu gosto dos dois. A gente até... se beijou. - Chifuyu confessou corado.

- Fico feliz por vocês dois, e espero que conversem com o Baji também.

- Obrigado. Eu também espero, até porque eu acho que nessa altura do campeonato eu não vou conseguir ficar só com um deles mais.

- Ah mas... não deve ser ruim ter DOIS namorados. - Falo tentando levantar o clima.

- Não, não deve mesmo! - O loiro diz sorrindo.

- Ai! Tu quer ver algo na minha TV nova?

- Que legal, coloca algo pra a gente assistir.

- Pra já, mas antes... deixa eu só limpar essa bagunça aqui.

- Eu te ajudo!

°°°

Eu e o Chifuyu, estávamos comendo alguns biscoitos enquanto assistimos algum filme que passava na TV. Mas confesso que a gente tava fazendo tudo, menos prestar atenção no filme.

- Ta me dizendo que tu foi pro shopping com o Mitsuya, Hakkai e Yuzuha?

- É! Foi bem divertido sair com eles. E também ganhei algumas roupas bem caras!

- Pra sair com o Mikey né? Ta assanhado Take!

- Foi ele que me convidou ta! Eu não posso recusar, e ele é meu amigo... e chefe também.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora