Eu sei que falei que só iria postar nas sextas... Mas eu já tinha essa capitulo adiantado então vou postar de vez! E amanhã sai mais um capítulo também.
Bom fiquem com o capítulo:~ | Chifuyu POV | ~
Cheguei na minha casa por volta das sete da noite, passei a tarde inteira com o Takemichi assistindo Netflix. Não me arrependo, foi bem agradável.
Ao entrar, vejo dois convidados, que não são convidados, sentados no meu sofá.
- Como vocês entraram? - Fui direto ao ponto.
- Oi pra você também. - Baji fala, ele tava sentado com os pés em cima do meu sofá de SAPATO!
- Bem, a gente usou um velho método que é clonar a sua chave. - Kazutora diz balançando uma chave, que aparentemente é da minha casa.
- Ta, o'que vocês querem? - Tava me fazendo de difícil mesmo. Cruzei os meus braços e os encarei chateado.
- Primeiro aonde você tava o dia inteiro. - Baji fala, finalmente tirando o pé de cima do meu sofá, pra se levantar e se aproximar de mim.
- Estava na casa de um amigo. - Falei me afastando na medida que o moreno se aproximava, ele tava puto. So que o único que tem algum motivo de ficar puto aqui sou eu!
- Que amigo?
- Baji! Isso não importa. - Kazutora corta o Keisuke - Fuyu, por que você tá ignorando a gente?
- Ah vocês realmente não sabem?
- Como a gente iria saber se tu não fala?! - Baji respondeu irritado.
- É Chifuyu. A gente não sabe! Tipo oque a gente fez? Tu literalmente desapareceu desde manhã! - E o Bicolor concordou.
- Eu não acredito nisso! Pensem um pouco. Usem os dois neurônios de vocês juntos pra ver se descobrem. - Falei irritando passando pelo Baji pra me sentar no sofá.
- Carai não precisa ofender também! .... Mas eu realmente não sei! A última coisa que a gente fez foi ... Transar. - Kazutora disse, ele realmente demorou pra lembrar disso.
- Tu não gostou? Tu simplesmente nos ignorou porque não gostou do sexo? - Baji perguntou, bom pelo menos ele chegou o mais perto.
- O problema não foi diretamente o sexo! - Consigo sentir minha bochechas quentes, como é vergonhoso isso! - Foi antes! Vocês lembram oque eu falei antes?
Os dois pararam pra pensar por alguns segundos.
- Olha... oque eu lembro é mais ou menos assim.... - Baji começou a contar.
~ { Flash Back: Baji POV } ~
Era o meu dia de fechar a pet shop, Chifuyu e Kazutora me deixaram aqui sozinho pra fechar a conta! Mesmo puto da vida eu fiz.
Logo depois de fechar a loja fui direto pra casa do Kazutora, que era onde eles estavam.
Assim que cheguei...
- Então era por isso que me deixaram sozinho? Vocês queriam se divertir sem mim! - Falei irritado ao ver o Chifuyu no meio das pernas no Kazutora em cima do sofá.
- Que isso! Eu queria te esperar! Chifuyu que tá impaciente hoje. - O bicolor falou.
- Bem... eu vou te deixar bem calminho então, Fuyu. - Fiquei por trás do loiro beijando o pescoço dele.
- Baji... espera-
{ Fim do flashback; Voltou por Chifuyu POV}
- Ai eu me juntei a vocês. Só isso mesmo. - O moreno terminou de contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele