~ | Mikey POV | ~
- Acorda!! Acorda porra! - Eu fui brutalmente acordada a travesseiradas pelo Izana.
- Ah vai a merda cara! Oque eu te fiz!? - Já acordei de péssimo humor.
- Shini entrou em contato, e mandou uma localização. Se arruma pra gente ir!
- Caralho? Precisa me sufocar com o travesseiro pra isso?
- Você não acordava! Agora levanta e para de reclamar, eu até cogitei em jogar água quente em você. Fique satisfeito por eu ter ficado com preguiça de esquentar a água.
- Você não teria coragem...
- Quer apostar? - Ele se inclinou em minha direção, e tentei me segurei, só que foi mais forte do que eu!
Dei um tapa na cara dele e sai correndo pro banheiro.
- Filho da pu- - Antes de ouvir ele terminar fechei a porta com tanta força que acho que quase a quebrei.
[•••]
- Cê tá me dizendo que a localização é esse.... Casino?? - Perguntei incrédulo
- Pois é, eu conferi várias vezes pra ver se não tava errada, mas é aqui mesmo. - Ema confirma.
- Não acredito que o Shini tá aqui... quer apostar que ele perdeu metade da sua fortuna aqui? - Izana perguntou.
- Só metade? - Respondi sarcástico, pelo menos nisso a gente concorda.
Nós entramos la, e vi um bando de velho rico que não tem nada pra fazer, jogando esses jogos de azar. Que tem o nome de AZAR por algum motivo. Não acredito que o Shini tá aqui...
- Não sei qual é o prazer de jogar isso... - Izana comentou.
- Eu devo estar doente hoje, porque concordo com você Izana...
- Haha muito engraçado! - O platinado apontou o seu dedo do meio pra mim, claro que eu não ia ficar pra trás, fiz o mesmo.
- Lá vem a mentalidade de doze anos de vocês dois... - Ema fala, eu tenho culpa se ele me provoca??
- Irmãos!! - Ouvi uma voz que já faz meses que não ouço nos chamando.
- Shinichiro!? - Ema foi a primeira a ir de encontro com ele, e o abraçando.
- Como você tá irmãzinha! - O moreno fez carinho nos cabelos dela. - Iza! Nossa você cresceu! - Disse pro platinado que sorriu satisfeito.
- Pena que você não pode dizer o mesmo do Mikey. - Claro que essa cabeça de giz branco não ia deixar essa passar!
- Não fala assim! Meu irmãozinho ainda cabe perfeitamente em meus braços! - Shini me abraçou e eu sorri maldoso pro Izana. Bem feito. - Vamos conversar? Vem comigo pra uma sala reservada...
Acompanhamos o Shini até uma sala vermelha, com sofá pretos enormes.... já quero na minha casa.
- Vai explicando ai Shini! Como você some por três meses e aparece num CASINO em outra CIDADE?! - Fui direto ao ponto.
- Éh... você não querem nada pra beber ou comer antes?
- Não! - Nós três falamos juntos.
- Ok! Me desculpem... mas eu não tenho uma boa notícia pra dar a vocês.
- Pode falar Shini, a gente não vai te julgar. - Ema fala e eu e o Izana encaramos ela. - Talvez só um pouquinho..
- Eu saí com o Takeomi a três meses atrás... disso vocês já devem saber. A gente de início foi numa boate. Lá nós encontramos duas garotas lindas! E passamos uma noite incrível-
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele