Universo Alternativo

385 30 82
                                    

Oii~

So porque eu quero, vou contra tudo que me pediram e vou postar sim o final triste da fanfic!! Quem tá feliz?

Pelo menos é mais um capítulo né? Com os personagens favoritos de vcs!! É pra ler CRL!

Aviso: Tristeza, Depressao, Muitos Gatilhos, tentiva de suicídio e homicídio, pena de morte, muitas mortes. Vocês foram avisados...

Leiam por conta e risco:

E se Kisaki nunca pedisse ajuda pro Izana contra os Mafiosos?

E se Emma nunca tivesse ido atrás do Mikey na Alemanha?

E se o Naoto nunca tivesse avisado sobre a invasão policial, e eles entrassem com tudo no Submundo?

Num universo paralelo em que essas coisas nunca aconteceram:


Takemichi estava desesperado e perdido, andando pelas ruas de Tokyo, ele tinha acabado de voltar do Estados Unidos, e nem trouxe a sua mala ou documento ou qualquer coisa consigo.

A dois dias atrás... ele enterrou o seu próprio irmão. Kisaki decidiu lidar com a máfia sozinho e foi tentar negociar com eles sozinho, sem o Takemichi e Hanma. Mas ele os subestimou, e ele ficou desaparecido por quase duas semanas, Hanagaki e Hanma ficaram desesperados atrás dele até que... encontraram um corpo dentro de um saco de lixo.

Quando chamaram o moreno para reconhecer o corpo do seu irmãozinho ele quase vomitou do estado que estava. O rosto do Kisaki está cheio de marcas de cortes feitos com faca, seu braço e perna estavam quebrados, ao fazer uma autópsia ficou bem claro que eles o drogaram antes de tudo isso.

Takemichi não poderia acreditar que Kisaki havia morrido daquele jeito tão brutal, o seu irmãozinho foi torturado e ele nem pode fazer nada para o impedir. Nem ele... nem Hanma.

Hanma se afundou nas drogas depois da morte do mais novo e saiu de casa. Ele perdeu toda a sua vontade de viver e começou a brigar com estranhos na rua por nada. Takemichi nunca mais teve contato com ele.

E pra piorar... Takemichi descobriu que o Kisaki concordou com tudo aquilo, pra que a Máfia o deixasse em paz. Kisaki morreu pra que ele estivesse livre. Hanma obviamente começou a culpar o mais velho, Takemichi já não tinha um bom psicológico, e agora piorou de vez que ele até pensou em acabar com tudo aquilo de uma vez....

Pra piorar, mesmo com o sacrifício do Kisaki, Hokushi não deixava Takemichi em paz, ele ainda sofria assédio, não podia sair de casa sem ter medo de acabar sendo sequestrado e recebia cartas diárias do chefe da máfia.

Até que ele fez um acordo com o Hokushi, porque tinha uma coisa que ele amava mais do que assediar menores de idade... dinheiro. Hanagaki passou tudo, literalmente tudo que tinha pro Hokushi em troca de uma coisa só, que ele o mandasse de volta para o Japão.

Em profundo luto e depressão Takemichi viajou pro Japão novamente, indo atrás das únicas pessoas que se importavam com ele. Sem nada, só com a roupa do corpo.

Ao chegar na estrada do Submundo, ele pode ver o lugar... bem silencioso. Era madrugada então provavelmente todos estavam dormindo.

Estava escuro, e Takemichi mal conseguia ver o caminho, mas ele continuou em frente. Até que dois farol de carro foi iluminando o seu caminho. Ele virou pra trás vendo um carro preto.

Esperançoso que pudesse ser alguém da Toman ou até mesmo um dos seus amigos... como por exemplo o Chifuyu, assim como da primeira vez que eles se encontram!

Mas quem desceu do carro foram dois caras, fumando e com um taco de baseball na mão.

— Quem é você e o'que você tá fazendo aqui?? — com uma voz de poucos amigos um dos caras apontou com o taco de baseball pro moreno.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora