Cap.32 Despedida do Izana

815 61 147
                                    

                      ~ | Izana POV | ~

– Kaku você chamou os Haitanis assim como eu pedi? – Perguntei enquanto estava na sala vendo um filme e o moreno estava na cozinha fazendo pipocas carameladas que eu gosto.

– Chamei sim, eles devem estar chegando a qualquer momento. – Logo depois dele falar isso ouço a campainha da casa tocando, como todos os empregados dessa casa estavam fora e o Kaku na cozinha tive que levantar e abri-la. Bom coisa de pobre.

– Chefia quanto tempo, pensei que nem precisava mais da gente. – Ran diz com a sua voz alegre de sempre. Já me deixou de mau humor.

– Entre os dois logo, tenho alguns avisos importantes pra dizer. – Disse direto ao ponto, não era muito de receber visita,

– Estranhei você estar na casa do Mikey, mas pelo visto ele não tá aqui né? – Rindou perguntou.

– Exatamente, mas também não estou aqui de favor, tô pagando pra ele. Mas não era sobre isso que eu queria conversar. Daqui dois dias tô voltando pros Estados Unidos e vocês vão ficar no comando de tudo novamente. 
  

– Obrigado pela confiança. – O Haitani mais novo diz.

– Não é confiança, é mais falta de opção mesmo. E por favor dessa fez se concentrem na gangue e não só no namoro de vocês!

– Que isso Chefia, a gente já se desculpou por aquele incidente com o Taiju. – Ran fala.

– Sim, mas quero deixar bem claro que não admito o mesmo erro. Deu muita dor de cabeça resolver aquele problema! E mais uma coisa,  eu não tenho problema nenhum vocês namoraram pessoas de outras gangues, seria até bom se vocês convencessem eles a virem pro nosso lado. 

– Foi mal Izana… mais isso é praticamente impossível. – Rindou diz, ele e o Angry tem uma regra de não falar sobre assunto de gangue quando estão juntos.

– Entendo. Mas, não quero vocês ajudando a gangue deles. Pelo menos não sem a minha autorização e algum benefício. Estamos entendidos?

– Certo, acho justo. E também o Sorrisinho não iria me pedir ajuda com a gangue de jeito nenhum. – Ran falou confiante e despreocupado.

– Muito bom então.

– Olá Haitanis. – Kaku diz voltando da cozinha com um balde de pipocas – Fiz pipocas de caramelo e vamos ver um filme agora, querem participar?

– Que? Nem pensa-

– Claro!! Amo pipocas de caramelo! Qual é o filme?? – Ran foi mais rápido pegando o MEU balde de pipocas e começando a comer as MINHAS pipocas favoritas!

– Aqui pra você Izana, eu fiz dois. – Kakucho fala me entregando um outro balde de pipocas e só por causa disso o Ran viveu mais um dia. 

– A gente vai assistir The Godfather. – Disse comendo as minhas preciosas pipocas.

– Qual?

– O poderoso chefão. – Kaku traduziu pra eles se sentando ao meu lado.

– Ah, eu tenho mais um comunicado também. Amanhã vai ter uma festa de despedida num clube de piscinas que eu aluguei.

– Calma o'que!? – Os dois irmãos falaram ao mesmo tempo.

      [•••]

Dia da minha festa de despedida, organizada por mim, porque eu sei dar as melhores festas, mas confesso que pedi algumas dicas para e o Inui e claro a Senju. Ela organiza festas o tempo todo.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora