Cap.26 Cassino

1.2K 86 591
                                    

Oii~
Antes de começar o capítulo, as informações geográficas que vou dar do Japão aqui É COMPLETAMENTE FALSA, tirei tudo da minha cabeça pra facilitar a minha vida porque pqp como eu sou ruim em geografia.

Bom sabendo disso..
Boa leitura!

                     ~ | Autora POV | ~

Era sábado, oito da manhã  e Takemichi estava fazendo as suas malas para passar o fim de semana fora da cidade. Num cassino.

— Eu nem acredito! Desde que viajei pro Japão eu nunca mais andei de avião!! Ou nem mesmo fui pra outra cidade além de Tokyo!

— Então você vai se divertir muito, Mitchy!! Vamos pra Shibuya!! E te darei um tour por lá.

— Você já foi pra lá muito vezes Mikey-kun?? — Takemichi pergunta.

— Nah. Só uma vez na minha vida inteira. Mas o Ken-chin já. Né não Ken-chin??

— Eu conheço uns pontos turísticos bem lindos e vou mostrar pra vocês. Mas agora Mikey, foca em arrumar a sua mala que ainda tá vazia! — Draken repreendeu o mais novo.

— Como assim vazia!? Não tá vendo não!? Tem um casaco, duas cuecas e uma camisa sua que vou usar de pijama. Pra que eu iria precisar de mais?? — Mikey sorriu debochado fazendo o mais alto bater na própria testa.

— Mikey a gente vai viajar hoje e voltar só na segunda.... então eu acho que ta faltando roupa sim.

— A gente vai pro shopping comprar um monte de coisas! Tenho que ter espaço na mala. — O Sano fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Tá! Mas coloca pelo menos uma muda de roupa, ou você vai usar essa mesma roupa a viagem inteira? — Draken suspirou não querendo discutir sobre isso mais.

— Relaxa! O que pode acontecer? Quando chegar lá eu compro uma roupa nova.

  [•••] 

— Kaku! Cadê o meu óculos da Gucci? Não tô achando!! — Izana fala procurando em todas as gavetas do apartamento.

— Iza... você não acha que só os óculos da Louis Vuitton e da Prada já são o suficiente?? — Kakucho pergunta.

— Claro que não Kaku!! E se acontecer uma emergência?? Eu tenho que estar preparado pra tudo. Agora me ajuda a procurar! Se você achar... eu te dou um beijo.

O platinado sabia bem como motivar um homem, em menos de cinco minutos o óculos apareceu.

— Boa Kaku!! — Izana elogiou beijando o moreno. — Agora quando eu usar o meu conjunto da Gucci vou usar esse óculos pra combinar.

   [•••]

— Tu não tem casa não?? — Smiley perguntou pro namorado.

— Até tenho. Uma mansão bem linda, que pode ser nossa no futuro, mas... eu prefiro ficar aqui com você, Sorrisinho! — Ran abraçou o Kawata.

— E você tá pensando em arrumar as malas quando?? Vocês não vão viajar hoje??

— Claro que vamos! Por isso que tô aqui, as minhas roupas favoritas estão aqui!

— Ah.. tem isso né. — Nahoya não teve nem como contradizer, tinha mais roupa do Ran do que dele mesmo no armário.

Enquanto isso no quarto ao lado:

— Rin você já colocou o nosso pijama combinando?? — Angry perguntou.

— É claro. Como eu poderia esquecer? Você me lembra toda hora, Sou. 

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora