Aviso: SUPER CURTO!!
Aqui vai... algo totalmente inútil que eu perdi o meu tempo fazendo!!
Lista de personagens mais ricos da minha fanfic!!
Em primeiro lugar: Todos da Família Sano. Tipos assim... eles são PODRES DE RICO. É uma fortuna que tá vindo de geração em geração e só está crescendo! Incluindo o Wakasa e os Tachibana tá?
2: Os irmãos Haitanis, Também vieram de uma família de gangsters e os dois sabem como mexer os pauzinhos pra conseguir mais grana.
3: Takeomi, Sanzu e Senju. Takeomi quase não aparece na fanfic porque ele tá sempre correndo atrás de um jeito de ter mais dinheiro. CONFIA.
4: Os irmão Shibas, apesar que era o Taiju que ficava com todo o dinheiro quando eles eram menores, dando aos irmãos quase nada! Depois que cresceram, eles dividiram o dinheiro igualmente pra casa um.
5: o Fucking Chifuyu!! Porque eu quero. Ele veio de uma família bem rica também, e basicamente bancava o Baji e Kazutora na escola. Ele era o famoso Sugar Daddy.
6: Gêmeos Kawatas, os dois não vieram de uma família minha muito rica, mas com o restaurante e a gangue ele tem um boa fortuna.
7: Mitsuya era da classe média, mas com a gangue ele ganhou bastante dinheiro e ele investiu no seu ateliê e na sua carreira como estilista, o fazendo ser bem rico com as suas roupas.
8: Baji, veio de uma classe média pra cima. Mas ganhou bastante dinheiro e odeia gastar, o fazendo ter uma boa quantia guardada.
9: Kazutora, em defesa do nosso bicolor preferido, ele era bem pobre. Ao ponto de passar necessidade. Então quando ele começou a ganhar dinheiro ele gastou com várias coisas... inútil. Mas agora tá aprendendo como guardar dinheiro com o Baji.
10: Takuya, trabalhando no vip do clube ele ganha mais dinheiro que os colegas de trabalho.
11: Akkun, o nosso querido ruivo que trabalha no clube de gangues nos sábados, mas no resto da semana como cabeleireiro. Então ele tem boa conta bancária.
12: Empatados ficam Yamagushi e Makoto. Não tem muita explicação mesmo, os dois só se completam.
Em último lugar: meu caro Takemichi! Apesar de morar numa cobertura de luxo, a sua conta bancária.... não é a melhor, até porque ele começou a receber bem mesmo a pouco tempo comparado com os outros da lista. Mas cá entre nós... Takemichi é mais rico que todos eles, porque é só ele dar uma palavrinha, que todos nessa lista o dariam o dinheiro que ele pedir.
[•••]
Achei que ficou pouco, então vamos para uma outra informação dos personagens.... a idade deles. A coisa que foi mas DIFÍCIL pra mim. Mas vamos lá do mais velho até o mais novo:
Shini e Wakasa: 29 anos; flor da idade ainda né gente??
Taiju: 26 anos
Izana: 24 anos
Os Haitanis: 23 anos
Takemichi, Draken, Mitsuya, Yuzuha, Sanzu, Kazutora, Inui, Hinata, Akkun: 22 anos
Mikey, Hakkai, Baji, Chifuyu, Koko, Angry, Smily, Makoto: 21 anos
Naoto, Senju, Emma, Yamagushi, Takuya,
Kakucho: 20 aninhos!Mas... ainda tem mais dois personagens que vão entrar de 18 e 16 anos. Quem será em??
Dica: Eles são um casal, IGNOREM A IDADE! Eu tentei colocar a idade dos dois mas... coerente e legalizado possível! kkkkFoi isso! Eu obviamente vou esquecer alguém... mas né. Eu fiz isso em exatamente 10 minutos! Só pra perder tempo mesmo...
bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele