Oii~
Só um lembrete antes de ir pra fic, Takemichi, Kisaki e Hanma estão falando em alemão ok?
Certo era só isso! Boa leitura:~ EUA; Sábado, 8:32 da noite.
Assim que Izana se levantou pra ir pro banheiro, Kisaki logo o percebeu.
– Ah não... merda! Hanma ele tá entrando no banheiro!! Será que ele já viu o Takemichi?? – Kisaki se levantou.
– Eu acho que não... – O mais alto disse.
– Hanma vamos pra casa agora, vai indo pro carro e eu vou buscar o meu irmão. – O loiro andou rapidamente pro banheiro, enquanto o mais alto se levantou indo pro carro. Lá se vai o jantar deles.
Rapidamente o Tetta andou até o banheiro, ele não podia deixar o Hanagaki se encontrar com o líder da Tenjiku, principalmente hoje que o moreno tocou no assunto de voltar pro Japão. E se o Takemichi o abandonar e fugir pro Japão de novo?? Pensamentos negativos inundaram a mente de Kisaki enquanto ele corria pro banheiro.
No banheiro:
Izana parou em frente ao espelho pra ajeitar o seu cabelo.
– I'm so pretty! – O platinado diz pra si mesmo, piscando pro seu reflexo do espelho antes de entrar numa cabine. No exato momento que ele entrou Takemichi saiu da sua cabine.
( Eu sou tão lindo )– Nossa, lugar chique... E bem cheirosinho pra um banheiro. – Takemichi disse enquanto ia lavar as mãos.
– Ai está você!! Vamos agora. – Kisaki segurou o irmão pelo braço.
– Calma Kisaki!! Deixa só eu secar as mãos.
– Deixa secar naturalmente! Agora vamos! – O mais novo puxou o moreno rapidamente pra fora do banheiro.
– ''Que isso... ouvi uma treta agora em alemão?'' – Izana estava quietinho dentro da cabine escutando o'que ele achou ser uma briga. – ''Kisaki..? Eu já ouvi esse nome antes...." – O Sano pensou.
° ° °
– Kisaki o que deu em você?? Porque a gente tá indo embora tão rápido?
– Esse restaurante é péssimo!! Vamos pra outro. – O loiro puxou o mais velho até o carro, e os dois entram.
– Sério? Eu achei o ambiente agradável.
– Tem um restaurante bem melhor, e um pouco longe de casa, mas vai valer a pena. – Hanma que já estava sentado no assento de motorista deu partida no carro.
Indo pro estacionamento estava Kakucho, e ele percebeu o carro saindo do estacionamento, mas nunca que o moreno iria imaginar que Takemichi estaria lá dentro. Então ele ficou em pé ao lado do carro esperando o seu amado chegar.
– Aqui Iza! – Kakucho chamou a atenção do mais velho quando viu ele saindo do restaurante, e logo colocou o seu casaco sobre o ombro do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele