Cap. 31 Dramitake

895 66 294
                                    

     
Oii~
Primeiramente.... Desculpa. Kkk eu tinha o capítulo tudo feito e eu ESQUECI de postar. Mas aqui vai né, antes tarde do que nunca.

                   ~ | Autora  POV | ~

Sete da manhã numa segunda, Takemichi já estava no cabeleireiro do Akkun, Chifuyu tinha o levado.

— Oi Takemichi, chegou cedo, entre. — Akkun abriu a porta pra ele, ele reservou o dia só pra eles. — Os outros ainda nem vieram. Ah... Chifuyu-san, eu não sabia que viria.

— Sem formalidade Akkun, a gente nem tá no clube. — Chifuyu disse entrando. — E quem mais vai vir?

— Makoto, Yamaguishi e Takuya. — Akkun diz.

— Que legal. Por favor não se importe comigo, só vim acompanhar ele porque temos um dia cheio hoje! — Chifuyu fala.

— É alguma ocasião especial hoje? — Akkun perguntou sorrindo.

— Eu... quero pedir o Mikey e o Draken em namoro hoje. — Takemichi contou corado, fazendo o avermelhado travar um pouco.

— Ah... que bom. Desejo felicidades a vocês. — O sorriso dele diminuiu e foi pegar os produtos — Tem algum penteado em mente?

— Tenho não. Mas eu confio em você Akkun! Me faz o mais bonito possível!

— Tá.. — Akkun riu um pouco da empolgação do moreno. — Senta nessa cadeira que eu já vou começar.

  [•••]

~ 8h : 21m

— Chegamos!! — Yamaguishi disse entrando junto com o Makoto.

— Atrasados, mas chegamos! — Makoto fala. — Chifuyu-san?

— Oi! — O loiro acenou — Podem ficar tranquilos que não estamos no clube, e eu sou gente boa.

— É mesmo! — Takemichi agora que tava lavando o cabelo disse. — Suas mãos são macias Akkinho!

— Valeu Take. E aí gente, vocês tiveram alguma notícia do Takuya? Ele não é de se atrasar.

— Ihh a gente veio primeiro que o Takuya?? Ah, mas eu vou zoar ele muito agora!! — Yamaguishi diz, o Takuya odiava atrasos.

O dia de beleza pro Hanagaki tava indo bem, Akkun sabia exatamente que produtos usar para deixar o cabelo do moreno ainda mais macio.

Takuya acabou chegando atrasado, e foi zoado pelos amigos obviamente. Mas depois que ele revidou dizendo que ele era o único que chegava cedo no trabalho todos os dias e o Chifuyu concordar, tanto Makoto quanto Yamaguishi tiveram que ficar bem caladinhos.

Takuya foi comprar uns esmaltes para pintar as unhas do Takemichi, alternando entre diferentes tons de verdes, a cor favorita do mesmo.

Chifuyu também quis pintar as suas unhas mas cometeu o erro de deixar o Yamaguishi pintar. Até a Mana saberia pintar melhor. Mas depois que Takuya terminou as unhas do Takemichi ele foi pintar as do Matsuno. E até fez um desenho de duas orelhinhas de gato na unha.

Após terminar tudo era hora do Takemichi se ver no espelho. Akkun cortou um pouco o cabelo dele ficando mais curto, só que deu mais volume, e ele fez uma franja no moreno também.

Se sentindo lindo e renovado era hora de dar o passo pra segunda fase do plano.

— Eu nem acredito... que Izana conseguiu mesmo deixar o maior shopping da cidade fechado! A tenjiku é bem poderosa mesmo. — Takemichi disse

— A Toman também conseguiria tá? Só que isso claramente iria chamar a atenção do Draken e Mikey, ou seja estragaria a surpresa. — Chifuyu fala.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora