Oii~
Bem vindo ao capítulo mais longo que eu já escrevi até agora!!~ | Takemichi POV | ~
Era segunda-feira, eu estava fazendo o almoço, por volta das 9 da manhã. Sim, bem cedo pra poder comer na hora e descansar depois.
Como todo mundo, quando estou em casa não me arrumo muito, estava só com uma camisa do... Draken, no fim ele me deu aquela camisa e eu não posso recusar é bem confortável. Mas é que daqui a pouco vou ter uma gaveta só de roupas que ele me dá!
E na parte de baixo, uma bermuda florida a coitada já sofreu na vida, que se o Mitsuya ver capaz de eu ir preso por atentado contra a moda. Mas eu tenho ela por ser confortável.
Então, estava de boa em casa até ouvir a campainha tocar. Acho estranho, mas tipo minha vida é estranha pra caralho mesmo, abri sem perguntar porque ganhei muita auto-confiança.
— Takemichi!! E Ai cara! — Era Chifuyu, e ele entrou com tudo me abraçando, quase que eu caiu pra trás.
— Oi Fuyu, como você tá? — Perguntei, a última vez que ele me fez uma visita, ele não tava muito bem.
— To bem, dessa vez não vim te incomodar não!
— Aê, que bom. Mas então... o'que foi?
— To fazendo um favor pro Mitsuya, tu não tem nada pra fazer hoje, tipo agora mesmo?
— Não, mas eu to cozinhando. — Apontei pra cozinha com a panela no fogão, que dava pra ver da sala... já falei que esse ap era pequeno?
— Sério? Ah cara, que desperdício! Eu amo a sua comida!
— Como assim Chifuyu? Que favor é esse pro Mitsuya?
— Ele tá precisando de um modelo cara, tipo urgente, pra fazer umas fotos.
— Espera quê? E oque eu tenho a ver com isso?
— Não se faz de bobo Takemichi! Ele precisa de corpos diferentes com roupas diferentes!
— Chifuyu eu não me dou bem com fotos! E também pra que ele quer isso??
— Pra publicar nem concurso! O prêmio é fazer um desfile com as roupas do estilista que ganhar, mas pra isso o Mit tem que mandar as sua roupas pra os jurados avaliarem. Bom é claro que ele vai ganhar, porque é o Mitsuya né!
— O Mitsuya faz roupas incríveis mesmo, so que eu não quero que outras pessoas me vejam! Foto é muito arriscado Fuyu!
— Arriscado? Do que cê tá falando, tipo nem vai aparecer a sua cara. Porque é a roupa que é o destaque, ou seja só o seu corpo.
— Mas... Eu não sei!
— Afff! Você sempre tem que ser inseguro assim? Seu corpo é lindo! As roupas do Mitsuya são lindas, é uma combinação perfeita! E também é a Yuzuha que vai fazer as fotos, só vai ter gente da toman lá! Não se preocupe.
— É mesmo? — Perguntei incerto.
— Eu já menti pra você antes? Da uma força pro Mit vai!!
— Tá!!! Eu vou me arrumar. Tu fica de olho na minha panela.
— Quê? Eu não sei cozinhar não! Vou queimar!
— Ok, eu desligo o fogo! Mas você tem que me pagar o almoço!
— Sem problemas. — O loiro diz sem exitar, é, ele é rico também, pagar um prato de comida não é nada.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
أدب الهواةOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele