Cap.30 Kawatas x Haitanis

778 63 273
                                    

                 ~ | Takemichi POV | ~

Sábado a noite como sempre eu fui trabalhar. Sanzu veio me buscar e chegamos no clube.

- Aliás Takemichi... obrigado. Você foi uma grande ajuda pro meu relacionamento. - Sanzu-san me agradeceu.

- Que isso! Não foi nada, eu estava so ajudando meus amigos. - Sorrio pra ele antes de entrar no cozinha - Oii gente.

- Vida boa em Takemichi, faltando o trabalho assim?? - Foi a primeira coisa que Yamaguishi me disse.

- E-eu não faltei ao trabalho! Me deram um dia de folga!! - Me expliquei o mais rápido possível.

- Eles sabem Takemichi, até porque eu também tive. - Takuya disse me acalmando.

- Foi mal cara!! Mas assim é tão fácil te provocar que eu não me aguento! - Yamaguishi diz rindo.

- Para de atazanar ele! - Akkun fala num tom repreensivo. - Espero que você tenha aproveitado o seu dia de folga Takemichi. - E sorriu pra mim.

- Foi bem legal mesmo!! Aliás... Takuya? Corte de cabelo novo? Tá lindo.

- Calma, você cortou o cabelo!? - Makoto diz surpreso.

- Acho que você também tá precisando de óculos. - Yamaguishi comenta.

- Cortei um pouco sim, me surpreendeu vocês terem percebido. - Takuya fala baixinho meio envergonhado.

- Claro que iria perceber. Afinal tá lindo! Me indica o cabeleireiro depois!

- Bom, eu to bem aqui. - Akkum diz. E eu levei uns segundos até entender.

- Calma... você é cabeleireiro!?!?

- Também fiquei surpreso Takemichi, tamo no mesmo barco. - Makoto disse.

- Sou sim. Apesar de receber bem aqui no clube, não consigo trabalhar uma vez por semana, é muito tedioso. Com o dinheiro daqui eu abri o meu próprio salão!

- Mentira!! Que bom Akkinho. Nossa porque você nunca me disse?? Sabe o meu cabelo é péssimo... eu pintava ele bastante quando era mais novo e assim não seria ruim fazer uma hidratação nele.

- Claro, seria um prazer. Me dá o seu número que eu te passo o endereço e uma data certinha. - Akkun diz.

- Obrigado amigo!!

- Ah não, eu também quero. - Yamaguishi fala.

- Tá, eu marco uma hora com você também. - O avermelhado fala.

[•••]

Depois de descobrir que o meu colega de trabalho também é cabeleireiro, eu fui colocar bebidas na área vip. Com a ajuda do Takuya... porque eram muitas bebidas. Eu nunca sei quem vai vir ou não.

E hoje vieram os gêmeos Kawatas!!

- Smiley!! Angry! Sejam bem-vindos.

- Eai Take. - Smiley fala se sentando, com uma cara irritada, e eu não sei como eu percebi já que ele ainda está sorrindo.

- Oi Take. - Angry diz com uma vez triste.

Ok... deu merda. E eu tenho quase certeza de quem são os culpados.

- Mhm.. vai uma bebida? - Ofereci tentando alegrar o clima.

- Sem álcool por favor.

- Com bastante álcool!!

Apesar de serem gêmeos... os dois tem personalidades completamente diferentes. Mas lá fui eu fazer a bebida sem álcool e entregar pro mais novo e o com bastante álcool pro mais velho.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora