Fim da fanfic....

407 39 70
                                    

Oii~

Eu sei... É difícil chegar numa decisão tão difícil como essa, mas tem horas que temos que parar sabe?? Dar um ponto final na história... Mesmo que elas não estejam terminadas.

O bloqueio criativo e a minha vida pessoal estão dificultando as coisas.

Eu só quero que vcs saibam.... Que é tudo mentira, primeiro de abril! Haha.... Não me matem.

Kkkk o foco mesmo é alguns esclarecimentos.

Caso não tenha ficado claro!! Eu vou aqui falar oque tá se passando na cabecinha do Takemichi!!

Vamos lá, desde que ele fugiu de casa, ele teve um sentimento de culpa gigantesco por ter deixado o Kisaki pra trás, mesmo que não tinha como ter levado ele já que o Kisaki tava numa escola interna.

Só que é do Takemichi que estamos falando, é claro que ele se culpa. Quando ele falava que não sabia que merecia toda a sua felicidade é porque ele estava pensando em quanto o seu irmãozinho deveria estar sofrendo naquele momento.

Mas mesmo assim Takemichi é uma pessoa muito medrosa e não tem auto confiança em si mesmo, então voltar pra salvar o Kisaki estava fora de cogitação. Ele até pensou em pedir ajuda pro Draken e Mikey mas depois ele desconsiderou já que não queria envolver os dois com a FUCKING MAFIA.

Mas aí… Kisaki volta. Todo o sentimento de culpa que o Takemichi estava tentando reprimir voltaram com tudo. Ele sentiu que tinha o dever de ficar ao lado do Kisaki e o proteger agora.

Claro que as provas contra a Toman foram um impulso a mais, mas não foi só por aquilo que ele voltou pra Alemanha com o Kisaki. Ele se sentiu que tinha que ser o irmão que Kisaki merece.

Só que né, ele queria ficar no Japão. Mas Kisaki nem estava cogitando essa ideia. Pra agradar o irmão Takemichi viajou e cortou contato com eles.

Porque ele sabia que explicar pra Toman não daria certo. Ele iriam insistir pra que ele ficasse e isso o deixaria mais com dúvidas. Então ele decidiu os afastar de vez. Que foi sendo rude com o Draken e Mikey.

Os dois acreditaram?? Nem um pouco. Mais Draken decidiu deixar ele fazer oque quiser e Mikey… bom vcs já leram oque o Mikey fez.

No que eu quero chegar é que Takemichi não quer falar com a Toman porque ele sabe que não vai conseguir os afastar novamente, e isso se tornaria num conflito entre eles e o Kisaki.

E eu tô falando sério vcs não querem ver esse conflito nem vcs e muito menos o Takemichi. Por isso ele achou melhor mesmo cortar contato com a Toman.

A dúvida que fica é… será que isso é pra sempre?? Será que no próximo cap eles vão estar de volta?? Sei lá! Leiam e descubram!
Até sexta-feira e….

Bye~

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora