Cap. 22 Casamento - pt.2

1.1K 106 620
                                    

Oii~
Tô doente... Garganta ta doendo, dor de cabeça horrível!
Mas não ia deixar vocês sem capitulo não é mesmo??

Segundo vestido das noivas na foto de capa, a loira é a Emma e a morena é a Hinata.

Boa leitura:

Taiju já estava posicionado no altar. Na fileira da frente estavam sentados Waka, Izana e Kaku e o nosso casal exemplar vulgo Mitkkai. Logo atrás o trisal assumido e o Takemichi. Os Kawatas e Haitanis mais grudados do que nunca. Sanzu guardou um lugar pro Naoto ao seu lado. Koko e Inui obviamente sentaram juntos.

Mitsuya deu play no som pros padrinhos entrarem, algo romântico? Não porque Draken deixou o Mikey escolher a música. Começou a tocar "I wanna a big boy", traduzindo eu quero um "homem grande". Grande nos todos os sentidos que você pode pensar.

- Gente.. hipocrisia essa música em? - Baji comenta fazendo os amigos rirem.

- Ué? Porque? - Takemichi ficou confuso.

- Amigo eles tão zoando a altura do Mikey, é que a letra da música- - Chifuyu foi interrompido.

- É eu sei, eu entendi a letra da música. Talvez seja pro Draken né? - O moreno fala.

- Take tem razão em. - Mitsuya disse.

Mikey e Draken entraram, Draken corado quase fazendo um cosplay do Takemichi. Mikey com um sorriso de orelha a orelha.

Logo após eles a música trocou pra "One of the girls" pra entrando de Yuzuha e Senju.

- Agora sim melhorou a música. - Izana diz.

As duas entraram maravilhosamente, linda do jeito que são sem nenhum defeito. Agora que os quatros estavam em pé ao lado do altar...

- Ta mais... as noivas entram quando? - Taiju perguntou.

- Shiiu! Elas já vão entrar. - Mikey fala.

° ° °

- Minha princesinha... você ta linda!! - Shinichiro diz ao ver a loira no seu vestido de noiva emocionado.

- Você nem pense em chorar!!

- Não vou prometo! - O mais velho fala se acalmando e limpando qualquer gota de lágrimas que se atreveu a cair. - Vamos??

- Vamos.. - Emma sorriu.

Agora foi trocado para música "Candy". A Sano e o seu irmão mais velho entraram, todos ficaram chocados com tamanha beleza dela, e do vestido dela.

- Mitsuya é incrível, ele consegue superar sempre mano! Vai até receber mais a partir de agora. - Mikey fala ao ver a irmã.

- Que isso! Quero também!! - Kazutora pede.

- Quando você chegar perto de fazer uma obra de arte que nem isso, a gente conversa. - O loiro apontou pra Emma.

- Obrigado Mikey, mas não precisa exagerar vai. - Takashi disse sendo modesto.

- Né que esse Takashi tem talento mesmo em. - Taiju fala.

- Pra você é Mitsuya!! - Hakkai o corrigiu.

- Meu deus, já quero umas roupas pra mim também. - Kokonui diz.

- Porque vocês estão aqui mesmo? - Baji perguntou.

- Viemos em paz, e pra acompanhar o nosso líder é claro. - Inui respondeu. - Ele estaria em desvantagem se algo acontecesse.

- Se algo chegar a acontecer, pode ter certeza que o líder que vocês que começou. - Chifuyu disse ainda não superando o sequestro do amigo.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora