Cap. 19 Reunião em Familia

1.2K 101 215
                                    

Oii~
A capa tá tipo: top dez coisas que o Mikey faria, ou já FEZ! KKK
Mas aí, tão com o inglês em dia?
Fiquem com o capítulo:

~ | Autora POV | ~

- Shini!! Um prazer ter você de volta! E dessa vez na área masculina né? - Senju diz, entrando no vip.

- Poisé... Senju esse aqui é o motivo de eu estar na área masculina, conhecido também como o meu esposo Wakasa. - Shinichiro fala feliz por confundir as pessoas quando apresenta o Waka como o seu esposo, e o platinado ta adorando.

- Calma!! Quê!? Você se casou e nem me convidou?? - Senju disse se fingindo ofendida.

- Ele nem lembrou de me convidar! Imagina... - Mikey fala, e por sinal do futuro trisal Dramitake estão sentados lado a lado, sim... os dois não estão deixando o moreno trabalhar.

- Gente não teve festa! Foi só num cartório e nada mais. E eu já expliquei isso pra você Mikey! - Shini fala pro irmão que cruzou os braços emburrado.

- Então... satisfeitos? Querem alguma coisa a mais? - Senju perguntou.

- Não, estamos bem atendidos. - Draken fala.

- To vendo né. - A platinada fala olhando pra mão do tatuado em volta da cintura do moreno.

- Gostei dos funcionários desta área em Senju. - Shinichiro diz.

- Eu acho que o seu irmão e o seu cunhado gostaram mais!

- Isso é sem dúvida.

- Hello there! Eu cheguei. - Izana disse entrando na área vip. - Senju... dessa vez tu não tava na porta me esperando.

- É que eu estava recepcionando outras pessoas né. E além do mais não vai ser sempre que eu vou te esperar na porta, Izana.

- Mikey ja tá aqui né.... I wish you wasn't. Cadê a minha loira favorita??

- Onde cê acha? - Mikey diz sarcástico. - E para de falar em inglês só porque eu não sei!!

- Make me, honey. - O platinado diz debochado.

- A Emma tá na parte feminina. - Draken respondeu a pergunta anterior.

- Alguém chama ela pra cá! Eu quero uma reunião de família. - Izana praticamente mandou, se sentando numa poltrona.

- Eu vou, já tava indo pra área feminina mesmo. - Senju fala.

- Eu posso ir! - Takemichi se voluntaria levantando.

- Não precisa Michy!! A Senju já tá indo. - Mikey puxou o moreno pela cintura o fazendo sentar novamente.

- Mas eu preciso ir... e além do mais o Izana falou que vai ser algo em família. - Hanagaki diz se levantando mais uma vez. - Eu preciso conversar com a Yuzuha.

- Certo, vamos então. - Senju fala, e assim ela e o Takemichi saem da área vip.

- Ele não se considera da família? - Waka perguntou.

- Ele não FAZ parte da família. - Izana diz rígido.

- Teu cu! Não fala assim dele, porque quando a gente namorar ele vai fazer parte sim!

- Tem certeza que não é só um passa tempo?? Você nem o conhece direito! Ontem mesmo descobriu que ele era alemão! E ainda assim quer colocar ele na família?? That's stupid!

- Izana, sem brigas por favor. - Shini tentou impedir o que claramente estava por vir.

- Olha aqui!! O Michy é uma pessoa muito gentil tá! Ele nunca iria fazer nada pra prejudicar a gente, se é isso que você tá pensando! E eu não vou deixar você o investigar e o testar que nem fez com o Ken-chin!

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora