Oii~
Só pra não perder o costume, foto de capa é a roupa que Takemichi estará usando no cap hoje.
Boa leitura:— Ola!! Quero a atenção de vocês mais uma vez essa noite! Porque vamos ter... uma apresentação!! Da minha querida amiga Yuzuha! — Emma disse.
Enquanto a Emma fazia esse anúncio no palco, atrás dele Takemichi estava tendo um treco.
— Como assim eu vou ter que me apresentar sozinho!?! Tá louca mulher?
— Take... a coreografia sempre foi só pra você. Desculpa por eu ter te enganado! Mas assim, você tá pronto! Não precisa de mim!
— Yuzu não faz isso comigo não! Por favor! — Takemichi suplicou.
— Amigo , olha pra mim. Se recomponha! Você tá dançando incrivelmente bem! Só confia em si mesmo. Agora deixe eu ir que a minha apresentação já vai começar!! — Yuzuha disse indo pro palco.
— Todos em silêncio que a minha linda subiu no palco!!! — Senju mandou.
Enquanto Takemichi ouvia palmas, a música "I feel like I'm drowning" tocar e pessoas falando como a Shiba estava linda, porque ela levou um figurino pra si, quer dizer dois, um pro Takemichi também.
Hanagaki pra fugir do medo e da vergonha se afundou na primeira garrafa de bebida que viu pela frente.
Enquanto isso todos na festa se divertiam com a apresentação da Yuzuha. Girar no pole dance, pra Shiba era a melhor sensação do mundo, e a dor nem a encomendava.
— Não é que ela é boa mesmo. — Izana bateu palmas.
— Tu nunca foi na área feminina pra ver né. — Senju disse.
— Ver um bando de mulher só de roupa íntima? Passo. — O platinado fala sem nem pensar duas vezes.
Yuzuha estava se segurando só pelas pernas na barra enquanto. logo ela troca e se levanta no pelas mãos colocando mais pernas bem alto, mostrando ser bem forte.
— Foi por isso que ela trocou o trabalho de fotógrafa? — Taiju perguntou. — Pelo menos ela ta indo bem.
— E tá ganhando muito por isso. — Koko comenta.
— Como é que você sabe? — Taiju fala com a sobrancelha arqueada.
— Digamos que eu já fiz uma leve pesquisa sobre os orçamentos de cada gangue. Na verdade faço todo ano, só para que em casos de emergência sabe?
— Tu tem permissão pra isso? — Inui perguntou.
— Desde quando precisa de permissão nesse mundo? — O moreno respondeu.
— Ele tem razão. — Taiju concordou.
° ° °
— Ken-chin... cadê o Mitchy? — Mikey percebeu a falta de um certo moreno ao seu lado.
— Ele foi pro banheiro... a um tempo atrás. — Draken disse — Eu falei que aquela bebida não iria o fazer bem- — O loiro foi cortado por uma salva de palmas, a maioria era da Senju.
— Linda!! — Hakkai elogia a irmã quê finalizou a sua apresentação com um espargata sorrindo pros amigos.
— Muito obrigado. Mas... acharam que essa seria a única apresentação da noite?? Quero uma salva de palmas pra ele que topou dançar a minha coreografia... Takemichi Hanagaki!
ouvirem esse nome todo mundo ficou surpreso.
— Nem fudendo. — Mikey fala.
E assim entra Takemichi, com um figurino de coelhinho remetente ao seu primeiro dia de trabalho, o rosto vermelho e olhando pro chão. Seu corpo queimando de tão quente... talvez de vergonha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele