Oii~
Desculpem pelo atraso da fanfic, juro que não intencional!
Roupinha que o Mikey vai usar no cap
Bom...
Aproveitem:~ | Autora POV | ~
Apartamento do Draken, nove e poucos da noite:
— Mikey... to lembrando aqui de algo. — Draken disse abaixando o seu livro olhando o menor deitado ao seu lado usando o celular.
— O'Que Ken-chin? — Mikey perguntou ainda sem desviar o olhar do celular.
— De uma aposta que a gente fez semanas atrás... lembra? De quem beijaria o Mitchy primeiro.
Mikey abaixou o celular encarando o mais alto.
— Olha! Tecnicamente eu beijei o Mitchy primeiro, porque foi ele que te beijou.
— Nem vem, de qualquer forma beijei ele primeiro. Então ganhei a aposta! E se me lembro bem o perdedor tinha que fazer tudo que o ganhador quisesse.
— Tá... o'que você quer que eu faça? — O Sano só aceitou a derrota.
— Você vai saber, me dá até amanhã. — Draken sorriu de canto.
— Oi... — Takemichi entrou no quarto chamando a atenção dos outros dois.
— Mitchy!! Você demorou! — Mikey sorriu ao ver o moreno.
— Foi mal. Não sei porque mas decidi lavar o cabelo agora. — Hanagaki se explicou aproximando da cama.
— A essas horas da noite Take? Bom... deixa que eu seco melhor pra você. — O mais alto levanta indo pegar o secador.
— Ah valeu.
— Mitchy você está em boas mãos. Ken-chin que cuida do meu cabelo. Ele é o único motivo de eu ter deixado o cabelo crescer grande assim, porque se dependesse de mim pra cuidar já teria passado a tesoura faz tempo!!
— Ahh mas eu gosto do seu cabelo assim Mikey-kun. — Takemichi fala se sentando na cama — Principalmente quando tá solto.
— ... Eu não tenho que me segurar agora, tenho? — Mikey perguntou e o Hanagaki negou corando, e sem perder mais tempo o Sano o beija.
— Mas que isso em, não posso deixar vocês dois a sós nem por dois minutos. — Draken disse rindo. — Vem cá Take, senta nessa poltrona que eu vou secar o seu cabelo.
E assim o moreno fez, e Draken ligou o secador.
— Nossa eu já tinha tocado antes quando a gente tava... né. Mas o seu cabelo é bem macio Take, os cachinhos são lindos.
— Você acha? Ele já sofreu muito corte químico porque eu pintava ele muito!
— Você pintava o cabelo Mitchy?? De que cor?
— É.. loiro. Mas era horrível, eu odiava.
— Eu nem consigo te imaginar loiro. — Draken fala.
— Poisé! Continua no moreno que é bem melhor, mas se bem que não tem como você ficar feio. — Mikey diz piscando pro Hanagaki.
[•••]
~ | Takemichi POV | ~
Sábado, dia de trabalho. As oito horas da noite Sanzu-san veio me buscar. Percebi que ele estava mais feliz hoje. E também ele não estava usando a sua máscara.
— Como você tá, Sanzu? — Perguntei olhando pra ele.
— Bem, e você?
— Também tô bem. — É, ele definitivamente tá diferente, até me perguntou como eu tava! — Você parece bem feliz. As coisas com o... Naoto estão indo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele