Cap. 41 Morte

610 55 210
                                    

Oii~

Sim, isso mesmo. O nome do capítulo é bem auto explicativo, fiz isso pra deixar vcs com o cu na mão até o final do capítulo!

Aviso gatilho, eu acho.. aviso de velho nojento!! Mas vai ser só diálogos, vou poupar vocês e a mim mesma!

Boa leitura:

Um dia depois da ameaça que Kisaki sofreu do líder da máfia….

— Agora que eu tô pensando mais calmamente, você tem razão Take… se a Máfia já tivesse a localização da nossa casa eles já estariam batendo na nossa porta. Ele me ligou pra me intimidar e me fazer ficar aqui sem fugir…. – Kisaki disse sentado mesa de jantar da sala enquanto bebia uma xícara de café.. 

– Mas Kisa.. você disse que iria pedir a ajuda do Izana certo? – Takemichi fala lavando a louça do café da manhã.

– Sim, o líder da Tenjiku está aqui nos Estados Unidos.  – Hanma que ajudava o mais velho enxugando os pratos disse.

– Eu sei mas… onde ele mora exatamente não tem como saber.

– Na verdade sim… a gente se encontrou com ele em Orlando irmão…  

– O'Que?? Vocês se encontraram com o Izana? Conversaram com ele?? – Takemichi perguntou incrédulo.

– Claro que não falamos com ele! E acho que ele nem nos viu. – Kisaki responde.

– Foi naquele restaurante que a gente saiu às pressas, lembra? – Hanma fala.

– Nossa.. agora faz todo sentido. – Takemichi disse ao perceber porque teve que sair tão rápido do restaurante.

– Mas quem diria que iríamos precisar da ajuda dele agora. – O loiro suspirou fundo. – O problema é… como vamos encontrar com ele sem a máfia descobrir.

– Já sabemos que a máfia está atrás de mim. Não de vocês, se conseguimos achar o endereço da gangue do Izana vocês poderiam conversar com ele enquanto eu fico aqui. 

– E deixar você sozinho!?

– Não temos um plano melhor Kisaki! E nem tempo pra isso também… temos que tentar, essa é a nossa única saída!! – Takemichi fala.

  [•••]

— Izana! Não acredito que você veio me receber pessoalmente. — Mikey disse, ele e o Draken acabaram de aterrissar nos Estados Unidos.

— É sempre bom ver a sua cara feia. Fez um corte novo é? Pintou de preto… os dois viraram emo foi?? — Izana como sempre não perdia tempo pra zuar o irmão e Draken levou junto.

— Uma mudança de estilo não machuca ninguém. — Draken disse. — Eai Kaku, como vai? 

— To ótimo, feliz em te ver. — Kakucho o cumprimentou. – Vocês já sabem aonde querem ficar?

– Sim! No nosso 15% do seu território! – Mikey sorriu.

– Argh… sabia. – Izana revirou os olhos.

– Não era nenhum segredo. – Draken fala.

– Vocês podem ficar com um pedaço do meu território mais um dia vai ser meu de novo!! 

– Nos seus sonhos Izana! 

Depois desse reencontro muito amoroso dos irmãos Sanos, Izana levou o Mikey pro seu território que era em Massachusetts. E voltou pra Orlando, ele tinha aceitado dar 15% do seu território mas ele nunca disse qual território, então o platinado deixou o irmão mais distante possível de si.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora