Oii~
Apreciem o Hakkai na capa.
Não, não tem um motivo. Eu só achei ele um gostoso.
Boa leitura:— Deixa ver se eu entendi... o Baji não tá conseguindo sentar porque ele foi passivo pela primeira vez? — Takemichi disse corado.
— Exatamente Michy. — Mikey diz segurando o riso.
— Eu odeio vocês. — Baji estava no momento sentado, ele se esforçou pra isso, enquanto recebia carinho dos namorados.
— Fica assim não, vida. — Kazutora fala beijando a bochecha do moreno.
— Como vocês não querem que eu fique chateado!? Agora esses idiotas não vão parar de me zoar!! — Keisuke apontou pro Mikey e Smiley.
— Eu já parei de rir. — Draken fala.
— Mano! Não dá! Você sendo passivo é algo que nunca passou na minha mente! — Nahoya não parava de rir.
— Bem vindo ao clube amigo, você se acostuma! — Mikey disse.
— Eu não quero me acostumar!! Essa foi a primeira e a última vez!
— Nossa... foi tão ruim assim? — Takemichi diz preocupado... primeiro era o Chifuyu reclamando agora é o Baji.
— Não se preocupe Takemichi, eu prometo não te machucar na sua vez. — O Sano diz com um sorriso malicioso.
— Que isso? Na cara de pau assim?
— O Take já sabe que a gente gosta dele. — Draken contou a novidade pros amigos. E todos encararam o Hanagaki como se esperasse uma resposta.
— Eu ainda não sei tá gente!! — O moreno fala nervoso e corado.
— Tudo bem amigo. — Chifuyu sorriu acalmando o Takemichi.
— Ei Baji... segura o seu namorado porque ele tá muito próximo do meu. — Mikey diz.
— Tu acha que eu não tô tentando? — O Keisuke respondeu.
— A gente ainda tá aqui, sabia? — O Matsuno relembrou.
[•••]
~ | Takemichi POV | ~
Era sexta feira, e um homem veio até o meu apartamento, dizendo que foi enviado pela Senju pra me buscar.
E como um sequestro já foi o suficiente pra mim, liguei pra Senju, só pra confirmar. Ela falou que tinha mandado alguém sim, e me passou a descrição do cara. Que era o mesmo na minha porta.
E sim eu fechei a porta na cara dele, pedi desculpas depois. Mas não to afim de correr riscos não.
Bem, o moço me levou até o clube. Que não era nada longe, eu literalmente poderia andar a pé. E quando eu cheguei lá, foi diferente, porque eu entrei pela parte feminina. Eu nunca tinha passado pela entrada principal. Apesar de tudo estar fechado ainda era bem bonita.
— Oi! Takemichi aqui! — Yuzuha me comprimentou de cima do palco.
— Ah.. Oi Yuzuha!
— Me diz, você tá bem?
— To sim. Não foi nada de mais.
— Ah para! Você foi sequestrado!
— Mas eles até me trataram bem! Eu juro que estou ótimo.
— Ok .. se você diz. Mas eu não te chamei aqui pra relembrar desse trauma! — Ela desce do palco andando até mim — Sabe... Eu vi um vídeo de você dançando no pole dance no primeiro dia.
— A-a é? — Essa vergonha nunca vai me deixar mesmo!!
— E você é muito bom Takemichi!! Pra valer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanficOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele