Oii~
Spoiler do primeiro vestido das noivas aí na capa! Esquerda da Hinata e a Direita da Emma.
Boa Leitura:Umas Semanas Depois:
~ | Emma POV | ~
Estava dormindo quando senti beijos em minha bochecha e a minha linda noiva chamando pelo meu nome.
- Emma-chan! Acorda amor...- Abri os olhos, presenciando à visão dos deuses vulgo a Hinata.
- Bom dia...
- Bom dia! É... finalmente hoje!! - Hinata disse empolgada.
- É, depois de hoje finalmente posso te chamar de minha mulher.
- Nem me fale!! Eu to muito ansiosa.
- Bom, então vamos começar esse dia logo! - Falei me levantando, e puxando ela comigo.
[•••]
Depois de fazer minhas higienes pessoais, descemos pro primeiro andar, onde eu encontrei o Wakasa fazendo o pequeno almoço.
- Bom dia, fiz um café da manhã especial pras noivas do dia. - O platinado diz e eu vejo a mesa pronta com frutas, pães e até um bolo.
- Obrigada Waka, tá tudo muito lindo. - Eu falei, adoro o meu cunhado.
- Eai família. - Shini entrou na cozinha. - Como que tá os corações das noivas?
- Ansioso!! - Hinata logo respondeu.
- Feliz. - Disse sorrindo.
- Temos que ir no cartório às dez horas, né? - Shinichiro perguntou.
- É!! Aí depois a festa vai ser às sete da noite.
- Ótimo, deixa eu ir acordar o Mikey pra ele não se atrasar. - O meu irmão fala subindo novamente.
No cartório eu vou só com os meus irmãos mesmo. Já a festa vai ser pros meus amigos! Não vai ter um casamento grande na igreja, porque a gente não quer mesmo. Vamos fazer a nossa própria cerimônia do nosso jeito.
Mikey até já arranjou um padre pra mim... um dos bons.
Eu e a Hina nos sentamos na mesa, eu já iria cortar um pedaço do bolo quando ouvi um estalo de chinelo e o Mikey gritando. Shini tem... uma maneira diferenciada de acordar as pessoas. Mas tenho certeza que é amor.
[•••]
Logo após o café, meu estilista favorito e seu fiel ajudante chegou com os vestidos, eram dois, um mais básico pro cartório e o outro mais elaborado pra festa.
- Como estão as noivas do ano? - Mitsuya diz me abraçando. - Vamos começar? A maquiadora e a cabeleireira vão chegar daqui a pouco, mas antes... vem ver o vestido de vocês.
- Você não sabe o quão ansiosa eu tava pra isso!! - Hinata fala.
- Esse é o seu vestido. - Hakkai me entregou um cabide, mas ainda estava coberto. - E esse é o seu Hina.
Cada uma com o seu primeiro vestido, a gente se separou indo para quartos diferentes, decidimos nos arrumar separadas e fazer uma surpresa do look final.
~ | Autora POV | ~
Quarto da Emma:
- Não acredito.. Mitsuya!! Que coisa mais linda! - A loira fala - Nossa você fez bem como eu pedi!
- Tenho que satisfazer as minhas clientes, não é mesmo? - O Takashi disse sorrindo.
- Ta satisfazendo, e muito!! - Emma diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanficOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele