— A Mitchy, cê tava aqui? Eu te procurei no primeiro andar inteiro! — Mikey fala entrando na área vip.
— Tava aqui conversando com o Chifuyu. — Takemichi fala, ele estava sentado no sofá.
— Onde ele tá? Encontrei com o Kazutora indo embora, e ele nunca sai tão cedo assim. — Mikey diz indo se sentar ao lado do Hanagaki.
— O Fuyu foi embora também, e o Baji.
— Todos eles já foram? Devem ter brigado de novo...
— É, agora eu sei oque ta acontecendo, né. E disse pra eles conversarem. Quer dizer, eu não falei com o Baji... ele dá medo. — O moreno confessa fazendo o Sano rir alto.
— Ele é assim mesmo com gente nova, mas ele é bem amigável e confiável quando você o conhece.
— Se você diz.
— Ei Mitchy, eu queria encontrar com você fora do Clube sabe... Tipo sem você estar trabalhando já seria ótimo.
— Mikey...?
— Eu realmente gostei de você, a gente pode marcar de se encontrar algum dia desses né? — O Sano pergunta pegando na mão do moreno.
— Éh... sim, porque não né? — Hanagaki diz envergonhado.
— Aqui pega o meu número, assim a gente pode trocar mensagens e conversar melhor! — Mikey disse mostrando o celular pro moreno.
— Então.. eu vou te dar o meu número também! — Diz enquanto digita os números pra salvar o contato do loiro.
— Não precisa, eu já tenho. — O Sano fala e logo depois fica em silêncio fazendo suspense.
— Mikey...? Como assim Mikey! Explica isso direito! — Takemichi diz, e o loiro riu da cara de assustado do outro.
— Eu peguei no seu corriculo.
— Meu deus agora todos vocês tem acesso ao meu currículo!? — O Moreno fala em tom de piada mas ele foi puxando pelo queixo pra encarar o Mikey.
— Como assim TODOS vocês? — Diz com um tom rígido e uma cara sério.
— Oiê! Tamo invadindo! — Emma fala entra na área vip junto com a Hinata.
— Takemichi, amigo! Já vi que você tá se dando bem em... — A Tachibana disse se referindo ao quão perto ela encontrou o Mikey e Takemichi.
— Hi-hina!! Como você ta indo! — Hanagaki diz aliviado de ver a amiga, Mikey dava muito medo as vezes.
— To bem amigo! Mas me diz, o trabalho tá bom? — Hinata pergunta se sentando ao lado do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele