Cap.43 Reencontro - pt.2

689 58 264
                                    

Oii~

Como prometido cá estou eu! Tecnicamente esse é o último capítulo da fanfic! Da história principal e tudo. Mas eu to escrevendo uns extras que vou postar na próxima semana.

Boa Leitura: 

                ~ | Takemichi POV | ~

Eu mal posso acreditar que isso está acontecendo! Estou de volta ao Japão, e pra melhorar o meu irmãozinho veio junto! Mal posso acreditar que o dia em que eu tanto sonhei finalmente chegou. Sem ter que abrir mão de ninguém dessa vez pra ser feliz.

—  Olhas elas ali, gente! – Mikey apontou pra Emma e Hinata, as duas vieram nos buscar no aeroporto. Ninguém sabia que Takemichi ia voltar, ele queria fazer uma surpresa pra todo mundo. E assim que elas o viram, os olhinhos da Hina se encheram d'água. 

— Não é possível — Emma comenta. 

— Amigo! Não acredito! É você mesmo!! — Hinata logo  abraçou o moreno  — Que bom!! Fica tão feliz em te ver de novo!!

— Vocês devem estar bem felizes né?? – Emma perguntou pros meus namorados rindo. 

— Tu não tem noção! — Mikey diz com um grande sorriso no rosto. 

— Kisaki? Como você cresceu! — A tachibana logo foi abraçar o mais novo também.

— E-eai Hina… — Novamente Kisaki estava sem reação. Era muitas pessoas o rodeando, e isso era só o começo.

— Emma essa daqui é o Kisa! Meu amigo e irmão mais novo do Take!! E Kisa essa é a Emma minha esposa. — Hinata logo fez as apresentações. 

— Prazer…. — O loiro comprimentou baixinho, ele já conhecia a Sano por fotos, mas nunca viu pessoalmente. 

— Como você está? Pode ficar tranquilo que somos gente boa ta?? —- Emma fala. 

— Me apresentem também!! — Hanma pediu. 

— Ah sim, esse é o Hanma, namorado do Kisaki.

— Bom de conhecer. — Hinata sorriu simpática como sempre, apertando a mão do mais alto.

— Vamos gente!! Tenho que reencontrar um monte de gente! — Draken fala. 

— Oh se tem. Recomendo começar pelo Chifuyu viu. — A Sano aconselhou.

— Verdade! Fuyu ta puto contigo! — Mikey deu a notícia do jeito mais delicado possível. 

— S-sério!? — perguntei preocupado. 

— Pois é amigo… Assim não querendo te deixar nervoso ou algo do tipo mas, já vai com isso em mente. — Hina concordou. 

   [•••]

                      ~ | Autora POV | ~

— Gente, acho que podemos fazer uma pausa agora, não temos mais clientes por agora. — Chifuyu anunciou.

— Ah que bom. — Baji nem perdeu tempo pra se sentar. 

— Sabe o'que bom fazer durantes as pausas?? — Kazutora diz com um sorriso de canto.

— O mesmo que a gente faz todas as pausas? — Chifuyu cruzou os braços já sabendo oque o namorado iria propor. 

— Exatamente!! Quem tá afim de pedir um hambúrguer!?

— Cara eu sinceramente não sei como tu ainda não foi à falência. Todo dia comprando fastfood, não dá não. — Keisuke negou com a cabeça. 

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora