Aviso: Gente eu não tenho mais capitulo adiantados! Mas fiquem calmos que vou continuar a postar.... Só que uma vez por semana. Toda sexta pra ser mais exata.
Bem era só isso, fiquem com o capítulo:Dentro do carro no volante estava Draken, enquanto Takemichi estava deitado nos bancos de trás.
— Ta se sentindo melhor Take? — Draken perguntou se virando pra trás pra poder encarar o menor.
— To.. to sim. — Respondeu baixinho.
— Que bom. Você deu um susto em geral viu? Ta a todo mundo doido te procurando!
— Todo mundo...? — O moreno estava realmente surpreso.
— Claro que sim... afinal você tá nessa situação por nossa causa né. Nos desculpe Mitchy. To falando por todos na Toman.
— Que isso! Não precisa se desculpar! — Hanagaki diz se levantando e sentando no banco — Eu só peço que... não se afastem de mim... por favor. — Disse com lágrimas nos olhos.
— Você sabe que estando com a gente vai correr riscos né?
— Eu não me importo! Vocês são os meus amigos... se eu não tiver vocês eu vou-
— Takemichi se calma! — Draken fala segurando na coxa do moreno que estava soluçando sem parar. — Tudo bem, eu já entendo.
— Sério? — Disse enquanto limpava as lágrimas que saiam sem a sua permissão.
— Sim, com uma condição. Você vai ter que se mudar.
— Me-me mudar? Pra onde!? — Takemichi perguntou, mas antes que tivesse alguma resposta…
— MICHY!!! — Mikey abrir a porta do carro gritando o nome dele.
— Caralho Mikey, mas uma dessas e eu fico surdo! — Draken fala coçando o ouvido.
— Oi Mikey-kun.
— Ai ainda bem que você tá bem!! — O Sano entrou no carro e abraçou o moreno. — Você tá bem né? Eles não te bateram nem nada do tipo?
— Não. O Inui e o Koko foram bem legais comigo até.
— Koko..? Ele não gosta que o chamem assim, ja vi que tu pegou intimidade. — Draken comenta.
— Pra falar a verdade... ele não me deixou não.
— A. Tá bom, você pode tudo também, Michy! — Mikey falou beijando a bochecha do Hanagaki. — Vamos pra casa Ken-chin!
— É... que casa vocês tão me levando? — Takemichi perguntou.
— Quando a gente chegar você vai ver! — Mikey diz.
— Bora então? Mikey coloca o cinto.
— Serio Ken-chin?
— Para de reclamar! O carro é meu, então bota o cinto! — Draken mandou, e enquanto o Mikey reclamava o Takemichi colocou o dele na velocidade da luz.
{ Depois de umas duas horas de viagem... }
— Ta porra, minhas costas estão me matando! — Mikey reclamou com as mão na costas.
— É foi cansativo mesmo. Imagina pra vocês que foram e voltaram. — Takemichi diz.
— Bem, a gente iria até o inferno por você, então não foi nada. — Draken diz como se fosse a coisa mais natural do mundo com uma cara sério. Deixando o moreno corado... tava até que demorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Trabalhando pra Gângsters
FanfictionOnde Takemichi já tentou trabalhar em todos os todos os lugares e a última opção que ficou era ser garçom de um clube frequentado por Gangsters... Mas por incrível que parece séria o melhor trabalho do mundo pra ele