Cap.9 Dormindo Juntos

1.4K 116 45
                                    

               ~ | Takemichi POV | ~

— Então vocês vão dar uma chance pros Haitanis se explicarem? — Perguntei olhando pro Smiley, já que ele daria a última palavra.

— Só uma chance então! Mas eles não foram embora?

— Não! Na verdade estão esperando vocês agorinha mesmo na cozinha!

— Sério? Vamos Nah! — Angry diz.

— Eu sei exatamente oque você fez Mitchy! — Smiley fala apontando o dedo pra mim — Espero que você esteja certo em!

— Confia em mim... mas se der errado não me culpem por favor! — Já tava me desculpando antecipadamente antes de algo acontecer.

— A gente não vai precisar! Eu disse pra gente ir Nahoya! — Angry disse puxando o irmão pra fora.

Suspirei me sentando no sofá.

— E ai! — Uma voz chamou a minha atenção.

— Draken-kun? — Me levantei logo.

— Como você tá?

— To bem! E você?

— Bem também, assim por acaso você saberia me dizer pra onde os gêmeos foram tão apressados assim? — O loiro perguntou se sentando no sofá e me puxando pro lado dele.

— Resolver coisas de... relacionamento.

— Hmm.. Sei, os Haitanis né.

— É! Só veio você?

— Sim. Vai se acostumando porque não vai ser sempre que você vai ver todos nós reunidos aqui sabe. Muito trabalho! Aquele dia foi só por causa da festa que a Senju nos convidou.

— Ah sim, faz sentido..

— Porque? Você queria que alguém viesse... tipo o Mikey? — Fiquei vermelho instantaneamente quando ouvi esse nome.

— Quê? Na-nao... não é isso.

— Ele me contou do encontro de vocês dois, foi legal?

— Foi-foi sim.

— Calma cara, não precisa ficar tímido não... estamos só conversando. — Draken deu uma risada, isso me fez ficar mais confortável de verdade.

— Você tem um sorriso lindo.. porque não sorri mais?

— É? — Foi só quando ele arregalou os olhos pra mim que percebi que talvez tenha falado demais.

— Na-nada não!

— Tudo bem. Foi eu que disse pra você se sentir mais confortável... mas meio que não espera por isso.

— Desculpa...

— Porque? Olha vou responder a sua pergunta, eu sorrio sim. Só pra quem merece. E olha que você tem um sorriso muito melhor que eu! Mas eu sempre te vejo mordendo os lábios de nervosismo então...

Nessa hora Draken apertou a minha , não muito forte pra me machucar mas me fez ficar com um boca de peixe.. me fazendo parar de morder os lábios.

— Por mais que eu ache lindo os seus lábios vermelhinhos depois de tanto morder, não gosto da ideia de você estar fazendo isso por nervosismo.

— Foi mau. — Falo com dificuldade porque as mão deles ainda estavam na minha bochecha, ele me olhou por uns instantes e segurou o riso. — Eii! Você tá me zoando né!

— Não! — Disse Draken, rindo! — Não é isso eu juro, você ficou fofo e eu não quis te largar só isso.

— Atá..! — Ele finalmente me soltou.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora