Ei!!!! Eu estou muito feliz que a fic bateu 1k de visualizações hoje. E em comemoração à isso, irei fazer uma pequena maratona até domingo. Boa leitura!
Uma muralha, por definição, é uma parede que se constrói com fim defensivo. Seuobjetivo é proteger um território específico. As muralhas servem para isolar um reino, povo,separar territórios ou fechar um perímetro. Este tipo de muro também permite estabelecerum limite ou uma fronteira. Como os muros construídos por concreto, que são difíceis dederrubar, assim são os muros construídos no interior do ser humano, esses formados portraumas de um passado conturbado. Por serem derivados de um medo de repetição,buscando proteger–se de tal, essas muralhas interiores causam o isolamento desentimentos. Barreiras interiores são criadas para que não se possa absorver sentimentose para não permitir que eles aflorem.
No entanto, em decorrência, se está propenso a deixar passar oportunidades únicasque poderiam mudar o rumo da vida. Tudo dependerá das atitudes tomadas diante dachance. O que caberá? Deixar as fissuras, ou será conveniente fechá-las antes que a abertura cresça? O fato é que, independentemente de escolha, as consequências sempreexistirão, sejam elas satisfatórias ou não. As semanas na construtora passavam como foguetes, a carga de trabalho excessiva para aconstrução do projeto da RBGold seguia veemente. Maraisa e Marilia haviam seaproximado desde a festa. A morena tinha baixado a guarda, considerando que, portrabalharem juntas, não seria possível manter distância da loira.
As coisas aconteciam demaneira natural. A arquiteta e a engenheira passavam horas a fio na sala de projetos, ouna sala da morena.Muitas vezes, não tinham tempo de saírem para almoçar e solicitavam para queMarcela providenciasse algo que comessem ali mesmo. Compartilhando desses momentos,a loira reparou minuciosamente em cada gosto de Maraisa. Estavam se conhecendo nessespequenos detalhes. Marilia sabia que Maraisa fazia o estilo mais saudável, já a morenachegou a comentar, em certa ocasião, que Marilia se alimentava como uma criança.
A cada descoberta sobre a morena que a loira fazia, por menos pessoal que fosse, jáque Maraisa não era muito de expor sua vida, era motivo de maior encantamento. Maraisa era muito imponente e mandona quando queria e devia, mas também tinha um ladosensível que a loira contemplou, talvez como poucos.Maraisa, por sua vez, envolta em seu abrigo murado, até então inquebrável — assimela achava — nem se dava conta de que fendas se abriam em seu interior, cada vez queela e Marilia pareavam seus olhares.
Neste último mês mais perto da loira, depois do acontecido no evento da empresa, foifundamental para a construção de uma relação de respeito e admiração. Sim, Maraisa admirava Marilia, não só como a excelente profissional que ela se mostrou, mas pelapessoa agradável e divertida. Marilia a fazia rir quando as coisas estavam tensas, mesmo aengenheira achando a hora inoportuna, a arquiteta conseguia deixar o ambiente mais leve.Nesse clima de tranquilidade, ambas se encontravam na sala de projetos,juntamente com Maiara, August e Huff. Maraisa explicava sobre a campanha a serdesenvolvida para a RBGold que eles deveriam apresentar aos clientes na próximasemana.
— Bem, este é o projeto que Marilia e eu passamos dias e noites desenvolvendo. —Seus olhos se cruzaram com os da loira e um sorriso foi trocado entre elas.
— Eu estou impressionado. Parabéns, Maraisa, Marilia! — August as parabenizou,não estava surpreso, mas o projeto ia além de suas expectativas. Tinha que confessar.
— Metade e Marilia! Estou muito impressionada. — Maiara falou, empolgada. — Eu tinhacerteza de que Emma era a parceira certa para você Maraisa. – Sorriu, após proferir a fraseambígua. — Olhem isso, como essas duas se combinam, se completam em cada detalheda coisa — Completou, recebendo um olhar fuzilante da irmã e um sorriso divertido daarquiteta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Olha nos Olhos
FanfictionA dor sentida não pode ser mudada, mas a forma como externar esse sentir, essa se pode decidir. Tais decisões designam o futuro, porém, é bom lembrar : toda decisão vem com uma consequência, seja boa ou não. Maraisa Pereira, engenheira Civil e dona...