Eu sempre estive pronta para você.

257 33 66
                                    

Esses últimos dias estão sendo muito difíceis pra mim, quase insuportáveis. Eu perdi o meu melhor amigo... E uma grande parte de mim se foi junto com ele. Peço desculpas a vocês pela ausência, gatinhas. Espero que apreciem o capítulo! Beijinhos, boa leitura.


- Penúltimo Capítulo. -

*


– Vocês têm certeza? – Maiara questionou fitando Marilia e Maraisa. Estava incrédula com o pedido que as duas mulheres lhe fizeram – Achei que vocês seguiriam o tradicional. Fazer como manda o figurino, a lei e os bons costumes. – O tom de Maiara é irônico. As mulheres se entreolharam e deram um sorriso cúmplice, voltando a encarar a ruiva.

– Nunca tivemos tanta certeza de que você seria a pessoa certa, cunhada. – Marilia respondeu, segura. – Sem tradições. Não precisamos de aprovação ou lei para atestar nosso amor. Apenas precisamos uma da outra. – Mendonça explana, com um sorriso bobo nos lábios.

– Eu fico impressionada em como vocês duas são melosas. – Maiara não perde a chance de provocá-las – Mas quero que saibam, que estou muito emocionada e feliz por me escolherem para fazer parte, de forma tão especial, desse momento tão mágico pra vocês.

– Você foi parte fundamental para chegarmos até aqui. Você faz parte da nossa história, Mai. Não poderia ser outra pessoa. – Maraisa disse, radiante. – Mas você ainda não respondeu: aceita ou não?

– Mas é claro que eu aceito, sis! – Disse, entusiasmada, antes de levantar-se e andar de um lado para outro. – Ai, minha Deusa! Eu acho que vou gritar de tanta emoção.  – Maraisa e Marilia riram de sua reação. – Luiza vai ter um ataque de pelancas, e ficar verde de tanta inveja quando souber disso...

– Luiza já sabe. Ela também terá uma missão especial. – Maraisa deixa claro, fazendo Maiara travar seus passos.

– Não poderíamos deixar nosso outro cupido de fora. Luiza será nossa... – Marilia não completa a frase, pois é interrompida pelo som da porta se abrindo, revelando a figura da advogada.

– Falavam de mim? – Martins questiona com um sorriso, oscilando seu olhar entre as amigas.

– Acha mesmo que vou gastar meu tempo falando de você, Luiza Martins? – Maiara responde de maneira sarcástica – Sou mais refinada, meu amor.

– Vou fazer a egípcia e fingir que não sei desse amor muito do incubado que você tem por mim, Maiara. –  Luiza se acomoda na cadeira ao lado de Marilia.

– Isso vai ser divertido, amor. – Marilia sussurra para a morena.

– Estou começando a duvidar se realmente foi uma boa ideia deixar nosso casamento nas mãos dessas loucas, meu bem. – Maraisa fala, arqueando uma sobrancelha.

– Pois saiba que eu tenho um talento nato para eventos inesquecíveis. – Maiara pontua, retornando ao seu assento.

– Claro, ninguém contestou isso, ruiva. No entanto, com meus toques pessoais, você deve reconhecer que eles melhoram bastante, pois fogem totalmente de suas ideias tão clichês. – Luiza provoca, atraindo o olhar indignado e furioso da ruiva.

– Acho que devemos começar pela clichê ideia de um churrasco  para servir aos convidados, não acham uma boa ideia? – Maiara fita a cunhada e a irmã, e depois encara Luiza de forma irônica – De loba sarnenta.

– Acho que alguém está com ciúmes por... – Luiza tenta tripudiar, mas Maraisa se manifesta.

– Vocês podem parar? – A morena revira os olhos. – Esse será o nosso dia, por mais simples que seja, estamos confiando em vocês. Portanto, tentem fazer dele inesquecível, ou no dia seguinte teremos dois enterros; o de vocês. – Completa, com uma expressão séria, porém, se segurando para não rir. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Você Me Olha nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora