Você não está só

465 76 30
                                    


O caminho do prédio de Maraisa ao local que ocorreria o evento não era muito longo, mas para Marilia e Maraisa o silêncio parecia demasiado constrangedor. A engenheira olhava para a paisagem do lado de fora, mas volta e meia seu olhar parava em Marilia. A loira estava concentrada no trânsito. No entanto, de canto de olho observava as feições da morena. Resolveu ligar o rádio para distrair e descontrair a tensão que pairava ali. Uma música bem conhecida pela arquiteta tocava, ela começou a cantarolar de forma modesta.

If time were still

Se o tempo parasse

The sun would never never find us

O sol jamais nos encontraria

We could light up

Podíamos iluminar

The sky tonight

O céu hoje à noite

A cantoria da arquiteta fez a morena desviar seus olhos para ela, além de tudo aquela mulher tinha uma voz doce.  Marilia mantinha o foco no trânsito. Maraisa se atentou para a letra daquela bela canção, que dizia muito. Isso ficaria gravado na mente da morena, mais ainda pela suave voz que saia dos lábios da loira. Era maravilhosamente afinada. Marilia Mendonça era uma caixinha de surpresas. Pensou em externar esse pensamento, mas desistiu, permitindo –se a apenas apreciar o momento.

If I could see the world through your eyes

Se eu pudesse ver o mundo através dos seus olhos

Leave it all behind

Deixar tudo isso para trás

If it's you and me forever

Se fosse você e eu para sempre

If it's you and me right now

Se fosse você e eu agora

That'd be alright

Tudo ficaria bem

Be alright

Tudo bem

If we chase stars to loose our shadow

Se perseguíssemos estrelas para perder nossa sombra

Peter Pan and Wendy turned out fine

Peter Pan e Wendy se deram bem

So won't you fly with me

Então você não vai voar comigo?


Entre músicas, pensamentos, algumas palavras ditas, cerca de 25 minutos depois, chegaram ao local do evento, muitos convidados já se encontravam no recinto. Ao adentrarem, de imediato foram cercadas por alguns fotógrafos, que queriam fazer fotos de ambas. Se encaminharam ao painel reservado para as fotos. Marilia delicadamente pousou sua mão na cintura da morena. Maraisa sentiu sua pele ficar rija com o toque da loira naquela área de seu corpo. Flashs e mais flashs sobre as mulheres, tão logo eles acabaram, tão logo Maraisa fez questão de aumentar o espaço entre ela e a mulher loira. Maiara, que as avistou assim que chegaram e estava acompanhada de Gustavo Mioto, se aproximou para cumprimentá-las.

Quando Você Me Olha nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora