Bom dia, meu amor.

490 68 84
                                    

Sabadou!!!! Um capítulo fofinho para adoçar a noite de sábado de vocês. Boa leitura, beijos! 🤍

*

Maraisa abriu os olhos, a claridade a incomodou de início. Tentou mexer-se, mas algo a impedia. Virou os olhos para o lado e deparou-se com o corpo da loira, quase sobre o seu.

Sorriu com as lembranças da noite anterior. Os momentos vividos nos braços de Marilia, do quão amorosa e sexy fora, de como foi maravilhoso sentir e retribuir o prazer e as carícias tão carregadas de afeto que a loira lhe proporcionou, enquanto e depois que fizeram amor.

Recordou de quando pediu para que a loira ficasse com ela naquela noite. Queria dormir e acordar novamente ao seu lado, mas desta vez, depois de se entregar de corpo e alma para Marilia. Lembrou-se também, que depois do tal pedido aceito, não resistiram e se entregaram uma à outra, novamente e que depois de saciadas, com seus corpos entrelaçados e desnudos adormeceram.

Agora, Marilia estava ali aninhada em seus braços. Parecia um anjo de tão linda enquanto dormia. Neste momento, a engenheira velava o sono da mulher por quem estava perdidamente apaixonada. Maraisa jamais imaginou sentir–se assim de novo e não podia negar que, por mais que tudo com Marilia Mendonça fosse maravilhoso, isso a assustava. O futuro a partir dali a assustava, no entanto, como havia prometido para si, ela não renunciaria a seus sentimentos por medo do amanhã, ela queria viver o hoje e escolheu fazer isso ao lado da loira.

Comtemplou uma vez mais aquele rosto angelical, ainda adormecido, em seguida o acariciou com a ponta do polegar antes de depositar um beijo delicado na ponta do nariz da loira. Aos poucos, Marilia despertou, se deparando aquele intenso e profundo olhar castanho lhe fitando. Imediatamente um imenso sorriso de satisfação se brotou em seus lábios, pela bela visão e por ter Maraisa lhe acordando de forma tão doce.

— Bom dia!

— Bom dia, meu amor! — Marilia respondeu, com um sorriso capaz de iluminar qualquer dia nublado — Quem me dera acordar todos os dias com essa visão do paraíso.

— Dormiu bem? — Maraisa sorriu ao indagar. A loira achou gracioso a preocupação da outra mulher, certamente ela não estava acostumada com esses cuidados.

— Nos seus braços, depois da noite maravilhosa de ontem, eu não poderia ter dormido melhor. — Marilia levou a mão de Maraisa aos lábios e beijou.

— Há muito tempo eu não me sentia tão bem, tão amada, desejada como você me fez sentir, Marilia. Obrigada!

— Meu desejo é fazer com que se sinta assim todos os dias. — Mendonça a encarou fixamente tentando deixar claro suas intenções. Maraisa lhe dedicou um olhar emocionado antes de se aconchegar nos braços da loira. Elas poderiam passar o dia todo ali. — Eu me sinto tão feliz.

— Eu também. Você, nós, tudo parece um sonho. E eu não quero que acabe. — Apertou forte a cintura da loira.

— Ei! — Marilia afastou-se o suficiente para absorver aquele penetrante olhar castanho. — A partir de agora você não se livrará de mim, nunca mais... — Abriu um sorriso iluminado, dissipando qualquer pensamento desagradável que possa ter passado pela mente da morena.

— Não quero me livrar de você, muito pelo contrário... — Maraisa não conseguiu completar seu pensamento, pois o momento foi interrompido pelo roncar desesperador da barriga da loira. As duas se entreolharam antes de caírem na gargalhada.  — Bem, creio que seu estomago está reivindicando o café da manhã.

— É, sem dúvidas estou faminta! Digamos que gastei muita energia na noite passada. — Marilia comentou, lançando um olhar lascivo para Maraisa que moveu a cabeça negativamente, ao passo que riu do comentário da loira.

Quando Você Me Olha nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora