Super gêmeas ativar

301 48 100
                                    

feliz ano novo, minhas gatinhas! desejo que o 2024 de vocês seja bombástico de tão bom! beijinhos e boa leitura! 🤍

obs.: estamos nos últimos capítulos, restam apenas 4 para o fim. 😭

Findada a sessão reencontro de amigas entre Marilia e Lauana, que foi observada por atentos e intrigados olhos castanhos, Maraisa fez a devida apresentação da nova funcionária aos demais membros da equipe, exceto Marilia, que já a conhecia, bem demais para o gosto da morena. Sim, ela sentiu-se incomodada por imaginar qual seria o grau de intimidade dessa amizade.  No entanto, era profissional demais para fazer qualquer questionamento impróprio na ocasião, então, seguiu minuciosamente a pauta como deveria ser.

Ao final da reunião, e depois de dispensar a todos, solicitou a August que mostrasse a loira o setor e a sala na qual ficaria. August e Lauana se entreolharam e trocaram um exuberante sorriso, a loira o acompanhou para a porta de saída, mas não sem antes se dirigir a Marilia e lhe comunicar que precisavam colocar a conversa em dia.

Já em sua sala, a morena dividia seus pensamentos; ora matutava sobre o que Lauana disse referente a amizade íntima entre ela e sua namorada, ora pensava em Almira e na última conversa que tiveram, a qual vinha martelando sua mente desde o dia anterior. Sem conseguir se concentrar no trabalho, pegou o telefone e chamou por Marcela.

– Marcela, por favor, poderia avisar à Maiara que preciso que venha falar comigo?

– Claro, Srta Pereira. – A secretária responde do outro lado da linha.

– Obrigada. – Sem esperar resposta, Maraisa coloca o telefone no gancho.

Passados alguns minutos, Maiara ultrapassa a porta da sala de Maraisa sem bater, tirando a morena de seus devaneios.

– Queria me ver, metade? – A ruiva caminha até a cadeira de frente para Maraisa, sentando-se.

– Sim, Mai! – Maraisa tira seu óculos e o deposita sobre a mesa. – Nessa correria toda, não tivemos tempo para conversar, quero saber como foi com Luísa– Maraisa deu um sorriso para a irmã, que lhe devolveu de imediato.

– Foi maravilhoso, metade. O melhor fim de semana da minha vida! Somos namoradas agora. – Maiara levantou a mão, mostrando a joia que havia ganhado da escritora.

– Maiara, é lindo! – Maraisa levanta-se, rodeia a mesa, abraçando Maiara assim que a mesma também se coloca de pé – Estou tão feliz, por vocês, sis!

– Luísa é encantadora, é doce, romântica, e por Deus, o sexo é incrível. – Maiara confessa, em tom de malícia, arrancando gargalhadas de Maraisa. – Estou muito apaixonada, metade.

– Eu vejo isso, Mai. – Maraisa retorna para sua cadeira. – Está estampado na sua cara a felicidade.

– É assim que me sinto. – Maiara volta a sentar-se – Mas não foi só por isso que me chamou aqui, foi?

– Na verdade não, Mai. – Maraisa encara a ruiva, que tinha uma expressão confusa no rosto. – Queria contar que ontem, Almira foi ao meu apartamento. – Revela, deixando Maiara boquiaberta.

– Mas, o que ela queria?

– Comunicar que vai voltar para Londres, despedir-se, mas eu não sei o que pensar, Mai...

– Mamãe nunca foi uma pessoa fácil de conviver. – Maiara fala pesarosa – Mas me conte exatamente o que aconteceu, com detalhes por favor.

Maraisa relata para Maiara o quão tenso foi voltar a estar de frente com a mãe, e o quão mal lhe fez esse encontro. Maraisa nunca foi uma pessoa dada aos sentimentos medíocres, mas só de estar perto de Almira, fazia vir à tona tudo que a mulher fez contra ela e Marilia, atiçando sua ira de maneira sobrenatural.

Quando Você Me Olha nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora