— Marília, muito obrigada por aceitar o meu convite para almoçar. Ontem foi um tanto conturbado com o retorno surpresa da Maraisa. Por mais que quisesse, seria impossível qualquer conversa — Martins e a arquiteta ocupavam uma das mesas do restaurante, localizado no primeiro andar do Pereira Tower. Logo que chegou à empresa, a advogada se dirigiu até a sala da loira para lhe fazer o tal convite, precisava com urgência ter essa conversa.— Eu apreciei muito seu convite, Luiza — Marilia lhe sorri, enquanto passa o olho no menu. — Bem, que tal fazermos nossos pedidos primeiro? Estou faminta.
— Acho uma ótima ideia! — Luiza esperou o garçom se aproximar garçom e imediatamente fazem seus pedidos.
— Bem, Luiza Martins, embora eu já tenha uma ideia do assunto que me rendeu um belo almoço. –– Marilia comenta, tentando descontrair e diminuir a tensão visível na outra mulher — Sou toda ouvidos.
— Marilia, eu ... — A advogada estava aparentemente nervosa, mas Luiza não tinha como adiar mais aquela conversa. — Eu nem sei como começar. — Abaixou o rosto e o colocou entre suas mãos — Me sinto muito envergonhada pela cena que você presenciou no estacionamento.
Flashback On
No, praticamente já deserto, estacionamento da Pereira, Luiza esperava a chegada de alguém que ela muito ansiava por ver. Não foi capaz de conter o sorriso quando viu a figura caminhando em sua direção.
— Desculpe, minha linda. Hoje foi um vendaval nessa empresa. Não tive como sair antes. — Respirou fundo, aflita, logo após abrir a porta e acomodar-se no banco do passageiro.
— Tudo bem, nem tem tanto tempo que estou à sua espera. E vamos concordar, Maiara quase nos deixa louca nesse dia.
— Oh, sim. Ela está em curto. — Concordou. — Mas, fiquei feliz por ter me esperado. Estou com tanta saudade da você, Luiza. — Pressionou seus lábios contra os da advogada.
–– Eu também senti sua falta, baby. Você não imagina o quanto. — Luiza deu um sorriso malicioso, seguido de uma leve mordida no lábio interior. Nesse instante, sente sua nuca ser puxada e prontamente sua boca invadida por um beijo quente, cheio de intenções. Se sugavam, na vã tentativa de transferir para o ato a saudade sentida e, quem sabe, aliviar a angústia que as consumia há dias. Com as carícias ficando mais intensas, a morena nem se dá conta que, praticamente, está sentada no colo da outra. –– Marcela... — Geme o nome da mulher que lhe beijava de forma faminta, arranhando levemente o seu abdômen por baixo da camisa. — Precisamos ir... — Tentou retornar ao banco do motorista, mas as mãos da secretária a impedem.
–– Esse seu cheiro me deixa fora de órbita. — Sussurrou no ouvido de Luiza, sem demora, desceu com seus lábios, salpicando beijos e dando leves mordidas pelo pescoço dela. Levou sua destra até a coxa da morena de olhos claros, essa, prendeu a respiração quando a outra mulher a apertou com vontade.
— Hum... não faz assim minha oriental gostosa, você sabe que não resisto. — Sussurrou mordendo o lábio. Leva as mãos até a camisa de Marcela para abrir o primeiro botão, mas, a secretária lhe trava os movimentos. A advogada a olha, sem entender sua atitude. — O que há, baby?
— Luiza .... — A oriental carregava na face uma expressão de espanto. — Fomos vistas! — Uma sensação gélida tomou conta do corpo da advogada. Imediatamente, Luiza virou–se na mesma direção em que os olhos de Marcela estavam vidrados, se deparando com o par de olhos verdes que lhes fitavam.
— Oh, não. Merda! — Em segundos, Luiza voltou a seu assento. Só tem tempo de observar a loira, dona daqueles olhos, dar partida no carro e deixar o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Olha nos Olhos
FanfictionA dor sentida não pode ser mudada, mas a forma como externar esse sentir, essa se pode decidir. Tais decisões designam o futuro, porém, é bom lembrar : toda decisão vem com uma consequência, seja boa ou não. Maraisa Pereira, engenheira Civil e dona...