3° | Plano em ação

242 44 13
                                    

Nicholas Martinez

Assim que Camilla desliga seu telefone, vem em minha direção e pega o CAD para guarda-lo.

- Falta menos de duas horas para começar o leilão, acho que melhor nós arrumarmos. - Ela diz enrolando o papel.

- Você pode ir primeiro. - Digo indo em direção a mini cozinha, pegando um copo e a garrafa que deixei na noite passada.

- Vê se fica sóbrio, precisamos de você. - Ela avisa.

- Vou me lembrar disso. - Digo colocando um pouco do champanhe no copo.

Em seguida vejo Camilla indo em direção ao banheiro, com sua roupa na mão. Logo pego meu celular e planejo minhas falas de hoje no leilão, jogo as falas no tradutor e fico repetindo por umas cinco vezes.

- Caralho, como eu conseguia dizer essas coisas? - Digo me irritando por pronunciar errado por umas duas vezes por alguns minutos, segurando o copo com mais força.

- Vou te ensinar. - Minha atenção vai para Camilla, que sai com um vestido longo vermelho escuro colado em seu corpo, com uma abertura em sua perna direita, parecendo que seu cabelo está úmido. - Vou esperar você se arrumar, aprendemos no caminho.

Faço uma concordância com a cabeça, e em seguida deixo o copo em cima do balcão da mini cozinha, e vou para pegar minhas roupas.

Depois do banho um pouco demorado, saio do banheiro enxugando meu cabelo, com a gravata borboleta que não está arrumada ainda. Em seguida vejo Camilla fazendo sua maquiagem, que está um pouco mais detalhada. Ela me olha pelo espelho, e em seguida guarda seu rímel na bolsa de alça preta.

- Já está na hora de irmos. - Ela diz se virando para mim.

- Já estou pronto. - Digo, arrumando a gravata.

- Vou chamar a limosine.

Quando passa alguns minutos, termino de arrumar meu cabelo com um pouco de gel. Dou um toque para Camilla, que está mexendo em seu celular sentada no sofá.

Logo saímos e passamos pelas porradas de segurança que tem aqui, Camilla chama a limosine que nos leva para a praça que está pouco vazia, avisto os dois outros pela janela do carro.

Vejo Sophia e Diego encostados em uma vitrine de uma loja, na mesma que nos separamos mais cedo. Sophia usa um vestido azul escuro, com o cabelo cacheado perfeitamente finalizado, segurando sua bolsa pequena preta de mão. Diego está de terno, camisa e gravata totalmente preto, com os braços cruzados.

Saímos da limosine e fomos em direção dos dois. Então eles desencostam da vitrine e ficam parados nos esperando.

- Tem certeza que é no casino? - Sophia pergunta.

- Sim, mas precisamos de algumas distrações para conseguir entrar pela porta. Provavelmente vai estar com segurança lá. - Camilla responde enquanto pega meu braço e então pego o seu, e começamos a andar lado a lado.

- Certo. Já tenho até uma ideia. - Diego diz ao lado de Sophia, com as mãos no bolso de sua calça social preta.

- Não se esqueça que estamos disfarçados, mudem o nome e sejam discretos, qualquer erro pode colocar essa missão por água a baixo. - Camilla acrescenta.

- Tá certo, chefe. - Diego diz em tom de ironia.

Pelo visto eles se conhecem a muitos anos, pelas brincadeiras que fazem. Em seguida chegamos a esquina do Casino, vejo Diego esticando sua mão disfarçadamente para entregar quatro fones pequenos.

- Isso vai nos ajudar a se comunicar, não percam, isso foi caro pra caralho. - Diego diz colocando em seu ouvido, então nós todos repetimos o ato.

- Nós vamos primeiro para não desconfiarem que estamos juntos. - Sophia diz quando termina de colocar o mini fone, e em seguida pega o braço de Diego e vão em direção a porta do Casino, onde são parados para identificação.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora