12° | O baile

134 42 35
                                    

Nicholas Martinez

- Martinez? - Ouço a voz de Camilla um pouco abafada.

Abro meus olhos ainda sonolento, olhando para o lado onde vejo ela sentada ao meu lado.

- O que foi? - Pergunto coçando meus olhos.

- Estamos chegando.

Provavelmente faço uma cara de desacreditado, não é possível que dormi por tanto assim. Olho pela janela e vejo que realmente chegamos. Vejo a estátua de Cristo Redentor, praias enormes e muitas casas.

Logo chegamos no aeroporto, onde aterrissamos. Me levanto do assento e pego as malas, Camilla e Maya e fazem o mesmo e desembarcamos.

Demora um pouco para sairmos da aeroporto, sinceramente parece que a população toda do Brasil estava dentro dele. Assim que saímos, Maya pede um táxi.

Olho pela janela, realmente Rio de Janeiro tem sua beleza, vejo a estátua de Cristo Redentor, vejo algumas barracas na praia e várias pessoas, olho as horas em meu celular, são 16:00 e está entardecendo aos poucos.

Não demoramos muito para chegar no hotel, fico impressionado com a arquitetura dele, é branca e tem algumas ondulações nos tetos dos apartamentos, várias janelas de vidro com cortinas brancas também.

Saímos do táxi e fomos entrando, parece que o hotel está lotado, há várias pessoas entrando e saindo dele.

- Olá bem vindos, como posso ajudar? - Uma moça do balcão fala assim que chegamos perto.

- Olá, fiz um reserva aqui, no quarto 274. - Maya responde.

- Ah sim, vou pegar sua chave, um estante. - A moça diz, saindo de sua cadeira e indo em direção a parede que fica atrás dela, tem uma chave, agora tenho certeza que não tem vaga aqui. - Aqui senhora, oitavo andar, tenha uma boa estádia. - Ela diz entregando a chave e Maya agradece.

- E para vocês? - A moça pergunta olhando para mim e Camilla.

- Um quarto também, só que não fizemos reservas antes de virmos, tem problema? - Camilla diz.

- Entendi, mas não se preocupe, tem um quarto vago aqui. - Ela diz digitando algo em seu computador.

- Um? - Pergunto.

- Sim, desculpem mas as vagas aqui estão se fechando rápido por conta do ano novo. Vão ficar com ele?

- Entendo. Pode ser sim. - Respondo.

- Ok, preciso de seus nomes por favor. - Ela continua digitando.

- Victor Martinez e Sofia Soárez. - Camilla diz, perdi a conta de tantos nomes falsos que já usei nessa missão.

- Certo, aqui estão as chaves, fica no sétimo andar, boa estádia. - Ela entrega as últimas chaves para mim e seguimos para o elevador. Entramos e esperamos chegar no sétimo andar, como ela disse.

Tem vários quartos nesse corredor, paramos na frente do quarto 279 e em seguida abro a porta. Ele é inteiramente branco, parece haver um led em cima da cama e um pequeno armário ao lado dela, em sua frente há um televisão na parede, oque me chama atenção é a grande porta de vidro que tem vista para uma praia.

- Bom, Maya disse que o tal parceiro do Adrian vai estar na praia hoje às 18:40 para sabe-se Deus oque, precisamos ficar de olho nele. - Camilla diz, deixando a mala perto da cama e colocando a mão em sua cintura.

- Melhor se arrumarmos então, já são 17:27. - Faço o mesmo ato da mala.

Ela concorda e começa tirar algumas peças de roupas da mala e vai na direção do banheiro, eu apenas vou em direção a porta de vidro, onde abro e fico na varanda.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora