• Nicholas Martinez
Depois de alguns longos minutos dentro do carro, chegamos na igreja, ela é um pouco velha, pela sua pintura branca que agora está amarronzada, ela também é enorme do jeito que eu me lembrava, várias janelas e algumas cruzes em suas pontas e com uma grande porta de madeira.
Esperamos no carro que está estacionado no outro lado da rua, que tem uma visão perfeita para saber oque está acontecendo lá.
- Meu Deus do céu, que demora. - Diego reclama assim que algumas freiras saem.
- Diego, respeito. - Sophia o repreende do seu lado.
Ele solta um suspiro longo em resposta e cruza os braços, eu solto um sorriso pequeno pois eu era igual antigamente.
- Acabou? - Ele pergunta assim que vê uma freira, ela olha em volta antes de sair da igreja, talvez seja a última.
- Sim, melhor irmos logo. - Sophia diz soltando o cinto.
Repetimos o ato e em seguida saímos do carro, logo paramos na frente da enorme porta e conferimos se não tem ninguém passando por aqui
Diego não demora muito para abrir a porta com uma presilha, assim que ele abre, vejo o enorme templo dourado, com uma pintura no meio, algumas estátuas brancas nos lados direito e esquerdo, bancos de madeira que estão um pouco velhos e o teto totalmente detalhado.
- Alguma coisa no diário? - Camilla pergunta.
- Não, vamos ter que nos separar por aqui, olhar nas paredes talvez. - Digo olhando para ela.
Logo fazem uma concordância com a cabeça e seguimos, eu e Camilla pela esquerda, Sophia e Diego pela direita.
Alguns passos para frente vejo uma pequena banheira de mármore, onde eu fui batizado provavelmente, passo minha mão pela borda e desvio meu olhar para baixo para ver a lápide, arqueo a sombrancelha assim que vejo uma pintura, então abaixo meu corpo por completo.Percebo que é uma pintura de Deus e Adão, mas nessa parte está apenas Adão, fico meio besta por não ter visto isso antes. Até que arregalo meus olhos por já ter visto essa pintura sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tesouro de Barcelona
Mistério / Suspense[ EM ANDAMENTO ] - Nicholas Martinez é um chefe de uma empresa famosa nos Estados Unidos, mas assombrado com seu passado. Até que Camilla Perez aparece em seu caminho, fazendo com que seu passado fique ainda mais próximo dele, por conta de um certo...