• Nicholas Martinez
- Rio de Janeiro!? - Eu e Camilla falamos na mesma hora, um pouco desacreditados.
- Isso mesmo. - Maya responde, deixando o computador sobre a mesa e continua em pé, com os braços cruzados.
- Nós temos que ir agora, já temos uma pista. - Camilla diz, se levantando. - Sabe mais alguma coisa? - Ela pergunta para Maya.
- Não, foi só isso. - Ela diz movendo a cabeça para os lados levemente.
- Melhor irmos fazer a mala então. - Digo me levantando. - Maya, quer uma carona até sua casa?
- Não precisa Nick, vou chamar um táxi, vou encontrar vocês no aeroporto ao meio dia. - Ela diz, pegando seu celular do bolso.
- Beleza. Até. - Digo deixando um beijo rápido em sua testa e em seguida ela solta um sorriso, indo em direção a porta.
Assim que Maya sai, eu e Camilla seguimos para as escadas e para o quarto, pego minha mala e coloca na cama, começando a arruma-la, Camilla faz o mesmo ao meu lado.
- Ah merda. Eu não tenho tempo para fazer as identidades falsas. - Camilla diz, passando a mão pelo seu rosto.
- Vamos ter que ir com os verdadeiros então, cada minuto conta para essa missão.
- É, vamos ter que avisar Maya.
- Eu vou, já estou acabando aqui. - Digo guardando as últimas peças de roupas.
Saio do quarto novamente, indo em direção a escada e a sala, pego meu computador e o celular, pego também a mochila que deixei no sofá pequeno, abrindo e conferindo se as coisas eu deixei ali estão inteiras.
Assim que desbloqueio meu celular, procuro o número de Maya para avisá-la dos passaportes.
Maya
Maya, não vamos ter tempo para conseguir fazer as identidades falsas, temos que ir com os passaportes normais. (11:39)
Mando a mensagem e guardo meu celular no bolso, levando o computador para guardar na mala, subo as escadas novamente. Estou começando a ficar tonto com essa correria.
Entro no quarto e vejo que Camilla já terminou de arrumar sua mala, ela está vendo seu rosto na frente de um espelho pequeno em sua mão.
Em seguida guardo o computador e fecho a mala, descendo ela da cama, pego meu blaze ao lado da mala e o coloco.
- Melhor irmos, o aeroporto é um pouco longe daqui. - Camilla diz, empurrando sua mala até a porta do quarto.
Faço uma concordância com a cabeça, faço o mesmo ato que ela e descemos a escada, outra vez, dou o celular para ela que em seguida liga para o motorista da limosine, pego a mochila do sofá e fomos em direção da porta.
• Minutos depois
Chegamos no aeroporto, ele tem o nome "Barcelona" estampado em cima de uma "parede preta", abaixo dela está várias janelas, oque chama muita atenção, várias pessoas entram e saem, lembro que meu sonho era viajar de avião, hoje em dia não acho grande coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tesouro de Barcelona
Mistério / Suspense[ EM ANDAMENTO ] - Nicholas Martinez é um chefe de uma empresa famosa nos Estados Unidos, mas assombrado com seu passado. Até que Camilla Perez aparece em seu caminho, fazendo com que seu passado fique ainda mais próximo dele, por conta de um certo...