10° | Ajuda extra

135 42 24
                                    

Nicholas Martinez

Depois de uma longa noite de sono, o dia amanhece, acordo com um pouco de dificuldade, me viro para o lado e Camilla ainda está dormindo, saio da cama devagar para não acordar-la, esfrego as mãos em meu rosto numa tentativa de me acordar por completo.

Olho para o relógio que está na parede em frente a cama, ainda são 09:20, solto um suspiro antes de pegar o computador, na esperança de Maya ter respondido a mensagem.

Desço as escadas com o computador em meu braço, vou em direção da sala novamente, em seguida me sento no sofá e desbloqueio o computador, agradeço a Deus por ver que Maya respondeu.

Maya

Nicholas, já faz um bom tempo mesmo. Parece ser uma ocasião especial para você estar me convidando assim do nada. (08:02)

Vou aceitar seu convite, vamos nos encontrar na 'Plaça Reial', pode ser às 10:30? (08:02)

Até lá Maya. (09:22)

Pretendo esperar Camilla acordar para me arrumar, enquanto isso fecho o computador e vou em direção a cozinha para tomar um copo de café para acordar.

Não demoro muito para fazer e nem para tomar, apenas 5 minutos, em seguida lavo meu copo e vou em direção ao banheiro, onde me vejo no grande espelho.

Meus olhos azuis não estão com as olheiras escurecidas, finalmente, meu cabelo está um pouco bagunçado como sempre quando acordo, depois de ver isso, ligo a torneira e começo a lavar meu rosto e molhar meu
cabelo.

Em seguida enxugo meu rosto e tiro inha blusa para ver os machucados, o abdômen está enfaixado do jeito que Camilla fez, ainda está um pouco roxo pelo visto.

Logo coloco minha blusa novamente, vou em direção ao quarto para pegar uma nova roupa, Camilla já está acordada, procurando algo em sua mala em cima da cama.

Vou em direção, já que minha mala está ao seu lado, começo a abri-la, procurando um terno de preferência.

- Está melhor Martinez? - Ouço a voz de Camilla, olho para ela assim que ela termina.

- Estou, tenho notícias para te dar. - Respondo pegando uma calça social preta.

- Estou melhor também, obrigada por perguntar, que notícias? - Ela pergunta com a sombrancelha arqueada.

- Já vou te dizer, vou me trocar primeiro ok? - Digo pegando o resto de minha roupa quando eu a acho.

Ela não responde nada, apenas continua me olhando, logo saio do quarto e vou em direção ao banheiro de novo. Não demoro muito, assim que termino meu banho rápido, arrumo minha camisa para ficar um pouco aberta no peitoral, em seguida vou até as escadas onde vejo Camilla sentada na cadeira do balcão.

- Bom, as notícias são as seguintes, Maya vai nos encontrar na 'Plaça Reial'. - Digo quando me aproximo dela, escorado com meu cotovelo e braço no balcão.

- Mas como? - Ela pergunta.

- Tenho alguns métodos, ela vai nos encontrar às 10:30.

- Ah, vou me arrumar então, já que desço. - Ela diz deixando uma xícara no balcão, subindo as pressas para se arrumar.

Eu por lado fico na cozinha, pensando e lembrando da última vez que vi Maya, já faz muito tempo, mais ou menos 8 anos, estou pouco nervoso em vê-la, confesso.

O Tesouro de Barcelona Onde histórias criam vida. Descubra agora